* Capítulo Corrigido. *
Brian Narrando
- Comecei a arrumar minhas coisas para o futebol rápido e fui tomar um banho não muito demorado. Meu celular começou a apitar e eu fui ver quem era é o que queria.
~~ Mensagem on ~~
Mensagem de Guilherme, 18:30- Vai demorar muito? Já não estou mais aguentando a Sophia me empurrando pra fazer amizade com esse moleque nojento. 🙄💨
Mensagem de Brian, 18:31 - Daqui a pouco eu estou aí. Ele não vai jogar com a gente não, né?
Mensagem de Guilherme, 18:32 - Pior que vai. Brigue com a sua amada Sophia que já saiu falando pra ele jogar no outro time. Vou sair aqui pra chamar os meninos do outro lado.
Mensagem de Brian, 18:33 - Okay. Já tô indo bota moral aí. 😏👊
~~ Mensagem off ~~
Sai e peguei as minhas chaves do carro entrando no mesmo dando partida para a casa de Guilherme e Sophia. Quando cheguei na lá toquei a campainha e abriram a porta me olhando de cima a baixo.
-- Adivinha quem atendeu? Isso mesmo o capeta em pessoa --
Michael - O que deseja? - falou com deboche comendo um hambúrguer.
Eu - Cadê Sophia e Guilherme? - Bufei já querendo lhe dar um soco.
Michael - Sophia foi tomar um banho e o esquisito do irmão dela tá na casa de um garoto aí do lado. Vocês desistiram de jogar bola? - Ergueu a sobrancelha fazendo careta.
Entrei empurrando o mesmo pro lado e me sentei no sofá me jogando.
Eu - NÓS vamos, você não. - O olhei sério.
Sophia - Ele vai jogar sim Brian, Para de criancice! -Falou se sentando ao meu lado me fazendo arrumar minha postura de sentar.
Eu - Por mim tanto faz também, no meu time ele não fica. - Revirei os olhos.
Guilherme - Bora jogar Brian? Os moleques já estão esperando ai na frente. - Apareceu na sala animadão.
Brian - Sim, já montou os times? - O olhei.
Guilherme - Sim, Michael está no outro. - Sorriu olhando mesmo com desdém .
Assenti e saímos da indo jogar, já estava tudo planejado em minha cabeça sobre o que eu ia fazer nesse jogo .
Sophia Narrando
- Fui lá fora ver os meninos começarem a jogar bola quando vi a Alice vindo correndo na minha direção toda saltitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
أدب المراهقينBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...