Capítulo 26 - Era só uma diversão. 🌚❤️

69.9K 5.5K 1K
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Guilherme Narrando.

- Como a companhia tocou sai da piscina deixando os dois pombinhos sozinhos.

Agatha - Guilherme! Você tá todo molhado garoto, não é possível! Eu devo falar grego nessa casa. - Gritava exageradamente ao olhar o chão da sala todo molhado.

Eu - Relaxa aí Agatha, é só passar um paninho e pronto. - Dei de ombros sem dar muita importância.

Ela colocou as mãos na cintura e eu rir indo em direção à porta abrindo a mesma.

Guilherme - Oi. - Parei o olhar sobre a pessoa em minha frente.

Sorri ao ver a Alice com um short jeans colado no corpo e com um biquíni só da parte de cima.

Alice - Vê se não baba querido. - Deu de ombros fechando minha boca.

A mesma depois me empurrou para trás entrando na sala sem nem me esperar para chama-la pra entrar.

Eu - Ah sim, pode entrar a casa é sua. E cadê Sophia? Está nos fundos. - Falei  sendo sarcástico.

Ela revirou os olhos bufando e saiu indo para piscina e eu fui atrás dela que nem um cachorro.

Brian - Guilherme, eu não esqueci. Pode me dando meus 50 reais da aposta de ontem. - Falou se esbarrando em mim.

Estiquei a mão lhe dando a droga do dinheiro e mesmo sorriu vitorioso e me fez um cumprimento com a mão indo embora.

Alice - idiotas! - Revirou os olhos sem entender.

Sophia Narrando

- Entrei batendo o pé e fui para o meu quarto, Alice estava demorando de mais então decido deitar na minha cama e escuto um barulho vindo da porta.

Eu - Quem é?! - Gritei.

Alice - Sou eu... - Abriu a porta devagar e foi entrando.

Eu - Aaah você veio, até que fim!
- Sorri pulando em seu colo.

Alice - imagina anta, eu sou uma clone de Alice, me chamo "Creuda". -Revirou os olhos me girando.

A olhei séria e depois caímos na gargalhada por causa do nome horrível que ela tinha falado.

Eu - Então, você e Guilherme vão ficar quando? - Sorri fazendo ela me soltar no chão.

Alice - NUNCA! NEVER! JAMAIS... Quer que eu fale em outras línguas?
- Quase gritou.-

Eu - O engraçado é que você gostava muito dele e vocês já até ficaram, então não sei qual é o problema de ficar de novo. - Falei séria cruzando meus braços.

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora