Capítulo 20 - Eita, é treta! 🌚❤️

62.2K 5.9K 2.2K
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Sophia Narrando

- Quando eu ia responder sinto algo em mim, era a Alice me sacudindo.

Alice - Amiga?! Acorda, você está sonhando e ainda por cima babando! - Ouvir o riso dela.

Eu - Como assim sonhando?! Cadê o Brian?! Ele não me ama?! - Perguntei confusa com a mão no cabelo desesperada.

Alice - Bom, depois que você e
Michael vieram para sala você dormiu do nada com a explicação do professor aí tocou o sinal agora. - Falou gargalhando da minha situação.

Eu - Alice, eu sonhei com ele, parecia tão real! Como assim foi tudo uma GRANDE MERDA DE SONHO?! - Falei balançando a cabeça pra ver se tentava esquecer aquele sonho.

Alice - Você se apaixonou por nele. - Falou debochando, ainda rindo.

Me levantei da mesa meio brava e a puxei indo a procura do Samuel e Michael, não encontramos ninguém até ver um tumulto no meio do pátio.

Alice - É treta corre nega, vamos vê! - Me puxou forte só faltando quase voar ali mesmo.

Quando estávamos chegando perto dei de cara com uma cena que nunca queria ter visto. Brian estava em cima de Michael dando vários socos fazendo o mesmo sangrar e ele dizia alguma coisa para Michael.

-- Queria saber o que ele está falando mais essas pessoas INÚTEIS não calam a boca. --

Michael sangrava pelo nariz e Brian também sangrava em algumas partes do rosto. Corri até eles entrando no meio da briga patética e tirando o Brian de cima de Michael.

Eu - O que tá acontecendo aqui? - Arregalei os olhos olhando os dois.

Alice - Michael olha como você estar! Sentir tristeza na sua voz.

Todos que estavam ali foram embora e só ficou eu, Alice, Brian e Michael que ainda estava sentando no chão enquanto Samuel nos olhava um pouco longe espantado.

Samuel - O que você tem na cabeça Brian?! MERDA?! Olha o que você fez com o Michael. - Falava enquanto tentava limpar o sangue do Michael.

Michael não falava nada apenas abaixava a cabeça.

-- Vergonha, talvez --

Já o Brian se sentou colocando a cabeça no próprio joelho tentando se acalmar. Me aproximei dele e o próprio levantou sua cabeça me olhando.

Eu - Você está bem? - Sussurrei calma com os dedos sobre seus cabelos.

Brian - Você devia se preocupar com ele Sophia. - Me olhou com um olhar de arrependimento.

Eu - Mas você está machucado também Brian e ele já tem Alice e Samuel para cuidar dele. Vem, vou cuidar disso... - O ajudei levantar e fomos andando para a biblioteca.

Ele se sentou em uma das mesas e ficou olhando para o nada. O olhar dele parecia ser tão distante e seus pensamentos pareciam viajar. Peguei um remédio que sempre levava na bolsa para cortes.

-- Eu meio que me machuco às vezes, querendo ou não. --

Coloquei devagar sobre a sua testa e o mesmo soltou um gemido de dor.

Brian - Por que você leva esse troço de remédio na mochila? - Perguntou com um olhar curioso e impaciente.

Eu - Er... É que nunca se sabe o que pode acontecer. - Mentir.

Brian - Urum sei, achei que fosse para os seus cortes sem noção no braço. - Me olhou sério.

Gelei com o que ele disse e parei de passar o remédio, ele navegou o olhar nos meus pulsos e voltou a olhar nos meus olhos.

Brian - Não faça mais isso... Até você me falar o motivo. - Sussurrou.

Assenti e voltei a fazer o que estava fazendo, me sentei na cadeira ao seu lado e o olhei.

Eu - Por que você bateu no Michael? - O encarei.

Brian - Ele não é a pessoa certa pra você Sophia. - Falou enquanto encarava a mesa e eu lembrava do meu sonho.

Eu - Quem decide se ele é ou não a pessoa certa para mim sou eu Brian. A gente já tinha conversado sobre isso, lembra!? - Falei calmamente.

Brian - Lembro... Talvez ele seja bom mesmo pra você já que você diz com tanta certeza e convicção. - Sorriu irônico e pegou sua mochila.

Eu - A onde vai? - Me levantei rápido ficando meio tonta.

Brian - Matar aula, não tenho mais nada para fazer nesse inferno. Ah, obrigado pelo remedinho. - Falou em um tom normal sem ligar para mim ou para o professor que chegaria.

Não deu tempo de falar algo ou correr atrás dele , o sinal acaba tocando e todos entram na sala de aula gritando e conversando alto, só rolava comentários sobre a briga que teve pátio. Olhei Michael e o mesmo me olhava com um olhar tristonho em sua mesa e eu abaixei a cabeça meio que com pena de não ter ido ficar com ele quando ele apanhou.

O que acharam da briga no pátio?
De estrelinhas e comentem sobre o capítulo! ❤❤😍

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora