Capítulo 58 - Presente esquecido. 😒💔🍃

48.8K 4.1K 914
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Guilherme Narrando

- Cara, odeio admitir mas sem a Alice comigo aqui está tão chato, insuportável e sem graça.

-- Credo, pareci um gay agora. 🙄--

Melany - Guizinho, vamos para uma festa que vai ter hoje? - Sorriu animada.

Eu - Sei lá Mel, acabei de vim de uma viagem beeem longa e estou cansadão. - Falei me deitando na cama.

Melany - Aaah para Gui! - Falou cruzando os braços. - É bom que você sai dessa "Bad" que você está. - Revirou os olhos.

Ela saiu entrando no banheiro e eu apenas observei.

Melany é minha colega de quarto, conheci ela dentro do avião ela é bem legal e bonita, confesso. Se Alice estivesse aqui ela daria uma voadora nessa guria.

A Melany tem cabelos loiros e longos, olhos azuis esverdeados, pele branca e é do tamanho normal. Nem muito baixa e nem muito alta.

Melany - Já pensou se vai ou não vai? - Saiu me olhando.

Eu - Quer saber? Pensando bem acho que você tá certa, vou sair dessa minha bad chata. - Sorri e ela bateu palmilhas rindo.

Peguei minhas roupas e entrei no banheiro para me trocar ouvindo Melany tagarelar sobre a tal festa que ia ter. Só queria me divertir.

Sophia Narrando

- Me deitei na cama e fechei os olhos mas meu celular começa a tocar, olho o visor e era o "Brian ". Atendo rapidamente e solto um leve suspiro de alívio por ouvir a voz dele.

~~ Ligação on ~~

Brian - So...Sophia? - Soluçou -

-- Não acredito que ele está chorando, Deus me ajuda! Meu coração tá tão apertado só de ouvir voz dele.

Eu- Brian, como você está? - Cochichei.

Brian- Tô indo Sophia, estou indo... - Suspirou.- E você? Chegou bem?

Eu- Sim, sim... Estou sentindo tanta falta de vocês.

Brian - A gente também está sentindo a sua falta. Conheceu gente nova? - Fungou.

Eu - Meu colega de quarto, o Gabriel, só conversei com ele até agora. - Sorri.

Brian - GABRIEL? Quem é esse moleque Sophia?! - Falou rígido.

Eu - MEU COLEGA DE QUARTO, repetindo pra você ouvir. - Revirei os olhos gritando.

Ele bufou do outro lado da linha, e eu como não presto tenho que catucar o mesmo o provocando.

Eu - Ciúmes Sr.Brian? - Ri cínica.

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora