Capítulo 105 - Malditos enjôos! 😷💔🍃

40.2K 3.2K 169
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Sophia Narrando

- Eu e Bruna estávamos deitadas no colchão agora quieta, antes a Bruna tinha me contado tudo que tinha acontecido com ela e com o Pedro no passado e eu confesso que tinha ficado meio assustada.

-- Ele é capaz de fazer tudo! --

Eu - Já estou cansada de ficar sem fazer nada aqui enquanto aqueles dois planejam a nossa morte ou qualquer outra coisa. - Sussurrei a olhando.

Bruna - Eles não seriam capaz de nos matar. E aliás, meu estômago está doendo muito. - Resmungou passando a mão na barriga.

Eu - Calma, vou gritar por ajuda. - A olhei e me levantei.

Bruna - Você está ficando doida? Não lembra do que o Gabriel falou?! Não quero ficar em uma situação pior na mão daquela dois. - Suspirou.

Revirei os olhos e comecei á andar com dificuldades sem da muita atenção a ela. E então eu fui na frente da câmera e comecei a fazer gestos com as mãos tentando chamar atenção de quem quer que seja que estaria ali.

Não demorou muito a porta começou à ser aberta e Gabriel surgiu nos olhando serenamente.

Gabriel - Espero que seja algo importante... - Suspirou cruzando seus braços.

Bruna - Olha, mesmo a gente estando presas em um cativeiro não quer dizer que nós duas não sentimos fome. - Revirou os olhos.

Gabriel - Se eu fosse você eu falaria mais direito comigo, Bruna. - A ameaçou ficando com os seus olhos cerrados.

Bruna - Eu não tenho medo do Pedro e muito menos de você Gabriel. - Olhou o mesmo nos olhos.

Ele a encarou sério por um tempo e antes que o mesmo falasse algo eu o interrompo.

Eu - Por favor Gabriel, estamos morrendo de fome. Nunca ficamos tanto tempo sem comer... - Falei tentando ser educada.

Gabriel - Tudo bem, irei providenciar isso. Só para avisar as duas donzelas, eu irei ter que sair, então o Pedro irá ficar vigiando as duas. - Sorriu de lado.

Bruna - NÃO! Ele não pode ficar com a gente sozinho, Gabriel! Pelo amor de Deus não faz isso com a gente... - Entrou em desespero enquanto seus olhos ficaram marejados

-- Ué, não era ela que disse que não tem medo de Pedro? --

Eu - Gabriel... - Sussurrei um pouco tonta.

Gabriel - Diga querida. - Se aproximou de mim tocando em meu rosto.

Eu - Não deixe ele nos machucar, eu não sei do que ele é capaz mas a sua prima sabe muito bem. - O olhei com um pouco de medo.

Gabriel - Não se preocupe, eu não irei deixar ele tocar em vocês duas. Prometo. - Sorriu torto me dando um beijo na testa em seguida.

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora