* Capítulo Corrigido. *
Sophia Narrando
- Depois de ter tomado o meu banho, decido dar um cochilo não muito demorado. Então acordo com o meu celular despertando às 20h e me levanto meio animada por ir no hospital ver o Brian e Arthur novamente.
Corro para o guarda-roupa e pego uma blusa soltinha longa na cor preta e um short na lavagem clara não muito curto com algumas tachinhas douradas. No pés eu coloco o meu All Star na cor preto e passei uma maquiagem não muito escura e fiz um coque frouxo no cabelo.
Antes de ir pego um casaco amarrando na cintura e pego o meu celular também passando um perfume em seguida. Assim que saio do meu quarto passo no quarto do Guilherme para chamá-lo.
Eu - Gui, vamos? - Apareci na porta.
Guilherme - Sim maninha, deixa só eu pegar o meu celular. - Sorriu animado.
-- Primeira vez desde o ocorrido que eu vejo ele sorrindo todo alegre e animado de verdade. --
Observo o mesmo pegar o seu celular em cima da cama e assim que ele se aproxima de mim o mesmo pega minha mão me fazendo descer as escadas junto com ele. Quando chegamos no primeiro andar, demos de cara com a Agatha varrendo o chão.
Eu - Agatha, quer ir ver o Brian e o Arthur? - Sorri dando um beijo na mesma.
Agatha - Estou sem tempo agora meu amor, mas prometo ir vê-los amanhã. - Sorriu.
Guilherme - Então tá bom, estamos indo. - A abraçou.
Guilherme então pega as chaves do carro e de casa e assim que saímos entramos no carro indo direto para o hospital.
(...)
Não demorou muito já estávamos no estacionamento, descemos do carro e fomos logo falar com a moça da recepção do hospital que estava distraída.
Moça - Posso ajudá-los? - Sorriu arrumando algumas papeladas em cima da mesa.
Eu - Viemos visitar Brian Scott e o bebezinho Arthur Meyer Garrett. -Suspirei sorrindo que nem uma idiota.
Moça - Okay, vocês já estão autorizados para entrar direto. - Sorriu nos encarando pela primeira vez.
Assentimos e ela chamou um médico e nós a acompanhamos até o quarto de Brian primeiro.
O médico abre a porta e nos deixou sozinhos ali com o Brian, e então eu caminho até a maca e deposito um beijo em sua testa pegando em sua mão devagar.
Guilherme - Ele parece está bem. - Fez careta dando um sorriso.
Eu - Ele é forte! Eu sei disso. - Sorri olhado o mesmo.
Guilherme - Vou deixar você à sós com ele e vou aproveitar para ver o meu pequeno. - Sorriu me dando um abraço e dando um carinho no braço de Brian.- Fica bem maninho!
Assenti dando um sorriso e ele saiu todo animado, ouço ele fechar a porta e me sento na poltrona dando um suspiro meio que cansada e com esperança do Brian acorda logo, logo para me dar um dos seus abraços apertados e um dos seus beijos que eu nunca vai esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Teen FictionBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...