Capítulo 40 - Noite perfeita. 🌑🍃❤️

57.7K 5.2K 364
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Brian Narrando

- Já estávamos quase chegando no lugar onde eu aquecia mostrar a Sophia mas a mesma entorta o pé e começa a gritar se jogando no chão feito uma maluca.

Sophia - Aí que merda! - Gritava enquanto estava no chão.

Eu comecei a rir da cara da mesma e ela se emburra cruzando os braços reclamando de dor.

Sophia - Já estamos chegando nesse lugar idiota que eu nem vi mas já estou odiando?! - Me olhava agora séria.

Eu - Insensível... - Me fingi de magoado colocando a mão no peito abaixando a cabeça.

-- Dando uma de ator. --

Sophia - Não foi isso que eu quis dizer... É que está demorando muito e eu estou ficando ansiosa. - Falou se levantando com dificuldade me olhando com um sorriso torto.

Eu - Podemos prosseguir? Eu já falei que estamos chegando, confia em mim. - Suspirei a olhando.

Ela assentiu e eu peguei um dos seus braços passando pela minha nuca ajudando ela andar por um tempinho até o pé dela melhor. Depois de mais alguns passos à mais chegamos ao lugar que eu tanto amava ficar quando eu queria ficar sozinho.

Sophia - Meu Deus, isso aqui é muito lindo - Seu olhar era fascinante.

Eu - Sabia que você iria gostar, eu também gosto daqui. - Sorri olhando a mesma admirando o lugar.

Sophia Narrando

- Sei que demorou muito pra chegar até ao lugar que Brian queria mas quando chegamos eu achei o lugar Perfeito. Ele tem uma linda casinha meiga que atrás tem um lago enorme, tipo enorme mesmo.

Tinha várias flores azuis e rosas e árvores enormes que com certeza dão sombras de manhã no meio do quintal e no meio do mato perto do lago. Notei também alguns vaga-lumes rondando o lugar. Fiquei tão admirada com o lugar que nem notei Brian entrando na casinha sem mim e entoa sai correndo até ele com o meu pé machucado.

Brian - Aqui é bem melhor do que ficar naquela festa, não é? - Falou se sentando no sofá bege pequeno no meio da sala.

Eu - Mil vezes, sem duvidas! Podemos entrar naquele lago? - Sorri o olhando.

Brian - Está muito frio, não acha? - Me olhou surpreso.

Eu - Não importa a frio agora Sr.Brian... - Fiz bico.

Brian - Ok marrenta, vamos lá fora então. - Riu se levantando.

Ele pegou minha mão com cuidado e me guiou até o lago. Passou um vento que bateu em meu rosto e eu senti um arrepio e encravei as minhas unhas devagar no Brian.

Brian - Falei que estava frio. - Sussurrou no meu ouvido me arrepiando ainda mais.

Eu - Eu não ligo pra isso. - Sorri olhando pro mesmo.

Chegando perto do lago, Brian parou ficou me olhando que nem um idiota. Então eu comecei a tirar o meu vestido, as pulseiras, os brincos e os meus sapatos. Respirei fundo tentando tomar coragem e me joguei naquela água fria.

Brian - Preferia te ver aqui fora, a visão estava tão boa. - Implicou abrindo um sorrindo malicioso.

Eu - Vamos dizer que você pode ter a mesma visão daqui de dentro também, basta você entrar e parar de ficar me olhando daí de fora com essa cara de lesado. - Sorri tirando a água do meu rosto.

Brian revirou os olhos e começou a tirar sua calça, depois sua camiseta, seu tênis e se jogou na água com tudo jogando água no meu rosto
novamente.

Confesso que fiquei o admirando, imagina o Brian Scott na sua frente. Imaginou? Visão boa né! Podia ser qualquer menina nesse momento aqui com ele mas sou EU que estou.

--  Chupa sociedade! --

Brian - Sophia? - Me chamou me despertando dos pensamentos perversos.

Eu - Hum? - O olhei piscando várias vezes pra voltar a realidade.

Brian - Tem uma babinha aqui! - Apontou no canto da minha boca debochando.

Eu - Há-Há-Há Brian... - Revirei os olhos jogando água na sua cara.

Ficamos nos olhando por um bom tempo, até eu perceber que nossos corpos estavam colados um no outro, eu já sentia sua respiração sobre
meu rosto.

Brian - Por que você me deixa nesse estado? - Sussurrou sério.

Seu olhar era profundo e
calmo, seus olhos estavam em um tom azul forte e eu podia ver a lua refletindo neles. O que me trazia paz.

Eu - Que estado? - Ergui a sobrancelha.

Passei minha mão em volta do seu pescoço e sorri. Ele continuava sério e ao invés de me responder ele apenas me beijou com um beijo calmo que foi ficando rápido.

Ele apertou minha cintura mais a ele e sua língua explorava cada canto da minha boca. Nossas línguas estavam em sintonia. Passei meus dedos por dentro de seus cabelos dando leves puxões. Ele me pegou no colo e eu coloquei minhas penas em volta de sua cintura. Ainda nos beijando ele começou a caminhar pra dentro da casa  sem dificuldade nenhuma. Já lá dentro ele me olha me colocando contra a parede e me imprensa abrindo um sorrindo malicioso e sussurra..

Brian - Faça-me parar! - Sussurrou no meu ouvido dando uma leve mordida.

-- É hoje que ele me mata! Já podem preparar o caixão pra mim. --

Eu - Nunca. - Sorri fraco, eu estava me entregando.

Começamos um outro beijo e ele me levou para um quarto pequeno e me deitou na cama ficando contra o meu corpo. Só pude observar seus olhos azuis ficando cadê vez mais escuros me fitando.

De estrelinha e comentem sobre o capítulo

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora