* Capítulo Corrigido. *
Samuel Narrando
- Acordei no susto com o meu celular tocando muito alto. Olhei o visor com os olhos cerrados por conta da luz e nele estava marcando: " Bruninha ❤️"
Demoro um pouco pra raciocinar mas atendo o mesmo com minha voz rouca de sono.
~~ Ligação On 📱 ~~
Eu - Você sabe que horas são queridinha? - Minha voz saiu meia falhada.
Bruna - 07:30, está até tarde de mais! -Riu um pouco alto me fazendo distanciar o celular da minha orelha.
Eu - Só atendi pra você não me matar depois, mas me fala, porquê
está me ligando à essa hora? - Sorrir me sentando na cama.Bruna - Quero ir ao shopping com você hoje! Tomar um sorvete e páh. E só para constar, eu não estou te perguntando se você quer ir, e sim, isso é uma ordem. - Suspirou.
Eu - Estou é te dando muita intimidade, isso sim... Estarei pronto daqui uns vinte e cinco minutos. - Revirei os olhos pegando minhas roupas jogadas pelo chão do quarto.
Bruna - Tudo bem, e você pode vindo me buscar. Tá? até parece que vou andando nesse sol até o shopping. -Bufou e eu fiquei mudo por um momento.
-- Garota abusada. --
Eu - Existe táxi pra isso! - Suspiro.
Bruna - Nossa, depois dessa nem quero mais carona sua. - Riu.
Eu - Para de ser boba. Logo, logo eu estou aí em frente ao seu prédio. Beijinhos!!!
Bruna - Okay, tchau grandão!!
Eu - Tchau nânica!!
~~ Ligação Off 📱 ~~
Desliguei a ligação e fui em direção ao banheiro pra fazer minhas higiene e tomar meu banho.
Fiquei pensando em como eu conheci a Bruna, ela é uma garota bem legal. Conheci ela pela Sophia quando eu fuxiquei o celular da mesma. Fofoqueiro eu? Nem sou.
Assim que termino visto uma bermuda jeans e uma camiseta branca, coloco um vans também branco e passo gel no cabelo o-arrepiando. No final passo um perfume e por fim pego meu molho de chaves de e do carro.
Antes de sair fecho e tranco a porta de casa deixando um ebuliste pra minha mãe colado na porta.
Assim que entro no carro, ligo o mesmo e vou à caminho do apartamento de Bruna. Chegando em frente ao a apartamento a mesma já estava no portão de braços cruzados. Dou uma buzinada e a mesma vem em direção ao carro emburrada.
Bruna - Demorou hein! Dá próxima vez eu vou é chamar um táxi mesmo. - Reclamou entrando no carro.
Eu - Ah, para de reclamar! Vai querer ir primeiro a onde? - A olhei tentando sorrir pra não perde a pouca paciência que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Teen FictionBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...