Brian Narrando
Depois que eu e Bruna conversamos resolvemos apenas ficar de olho no Pedro, então eu aluguei um carro e fui ao hotel ficar vigiando o mesmo.
Observei entra e sai de várias pessoas naquele lugar menos o de Pedro, passou mais algumas horas e Pedro finalmente sai com uma mochila nas costas e uma mala na mão todo sorridente, ele entra dentro de um carro preto junto com outros dois caras e eles dão partida para algum lugar.
Ligo o carro e continuou o seguir. Depois de um bom trajeto eles param em um tipo de balcão que por sinal era bem reservado.
...
Bruna Narrando
- Enquanto Brian fazia seu papel de detetive eu aproveitei que o mesmo tinha emprestado o seu celular e liguei para Samuel.
~~ Ligação on ~~
Samuel - Brian, tem alguma notícia?
Não respondi nada apenas queria ouvir sua voz então desliguei com um sorriso no rosto, ele retornou algumas vezes mas eu ignorei.
Sai da praça da onde eu estava e fui caminhando ao hospital, chegando lá chego na recepção e dou o meu nome a moça a mesma me autoriza a entrar no quarto de Gabriel.
Sigo um médico até lá e ele me dá espaço para ver meu primo, olho o mesmo deitado na maca todo roxo e com um curativo no lugar da bala.
Observei ele dormir e comecei a chorar.
-- Por que você foi ser idiota logo agora? Você sempre foi uma pessoa boa... Tantas te querendo e você foi querer logo a que já tem dono!? --
Dei carinho no seu rosto e adormecir sentada ao seu lado.
Samuel Narrando
- Já estava me corroendo de tanta preocupação, aquela bixa do Brian ainda não tinha me ligado, caminhei até a sala me sentando com a minha mãe a mesma me olhou com curiosidade.
Mãe - Filho, você está bem? - Ergueu a sobrancelha. -
Eu - Claro mamis, melhor do que nunca. - Forcei um falso sorriso. -
Mãe - Urum, sei.... - Duvidou.-
Dei de ombros e meu celular toca pulo do sofá e vou quase voando até a mesa de jantar pegar o mesmo, vi que era a ligação de Brian e atendi no mesmo estante.
~~ ligação on ~~
Eu - Brian, tem alguma notícia? - perguntei desesperado de curiosidade. -
Não obtive nenhuma resposta daquele retardado mental, então desliguei o celular bufando indo pro quarto e ainda ouvir minha mãe dizer por trás de minhas costas " Esses adolescentes de hoje em dia ".
Deitei na minha cama sem paciência e meus pensamentos vieram com todas as forças.
-- Como será que minha pequena está? Será que devo Fazer meu pedido quando ela chegar bem? E se eu nunca mais ver ela? --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Teen FictionBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...