Capítulo 47 - Dando uma de chefe de cozinha. 🌸😍

57.5K 5.1K 878
                                    

* Capítulo Corrigido *

Brian Narrando

- Depois que o Guilherme me deixou em casa fiquei pensando no estado que a Sophia estava.

Tudo foi culpa minha, se eu tivesse controlado o carro e ignorado a Sophia eu não teria capotado. Mas tudo bem,já passou...

Me levantei do sofá já que não passava nada de bom na televisão e fui tomar um banho. Assim que terminei me vestir  com uma camiseta branca com um desenho de uma caveira esquisita e uma bermuda.

Coloquei meu chinelo e baguncei o cabelo passando o perfume logo me seguida. Antes de ir comi um bolo que achei na geladeira que já devia esta pra vencer e sai pegando minha moto já que meu carro no momento está todo ferrado por minha culpa.

Sophia Narrando

- Depois de tantas perguntas dos meus pais e da Agatha eu estava cansada, dormir umas três vezes e já estou no tédio com sono de novo.

Eu - GUILHERME! ALICE! - Gritei os dois do quarto.

Eles entraram correndo com cara de assustados e eu começo a gargalhar e os dois me olham sem entender.

Alice - Sophia, por que você é idiota? Quer matar a gente? - Respirava ofegante.

Guilherme - Pensei que você tinha caído da cama e quebrado alguma coisa. - Cruzou os braços revirando os olhos.

Eu - Se vocês não perceberam, vocês só estão de roupas íntimas e eu não quero ver Alice de calcinha e sutiã e você Guilherme de cueca. - Gargalhei mais ainda quando os dois se olharam.

Os dois ficaram vermelhos de tanta vergonha e voltaram para o quarto correndo, passou uns minutos e eles voltaram já com suas roupas normais.

Eu - Desculpa por ter atrapalhado o casal aquela hora. - Ri encarando os dois.

Alice - Não atrapalhou nada. - Sorriu tímida.

Guilherme - Por que você chamou a gente? - Se sentou na beirada da cama.

Eu - Se vocês não sabem, eu ainda sou um ser humano... então eu preciso ver televisão, sair, tomar um ar fresco. - Revirei os olhos.

Alice - Agora? - Ergueu a sobrancelha desanimada.

Eu - Não, ontem... - Bufei ironizando.

Guilherme - Vou te levar lá pra baixo apenas pra assistir televisão. Pode ser?
- Sorriu forçado.

Eu - Não tenho escolhas mesmo.
- Dei de ombros.

Ele me pega no colo e desce as escadas me colocando no sofá quase morrendo e a idiota da Alice só ria da situação.

Alice - KKKKK Está tão gorda assim? - Gargalhava.

Guilherme - Preciso nem falar nada né. - Riu me olhando.

Eu - Queridos só pra informação de vocês a única coisa que pesa é são meus peitões e minha bunda, aceitem que dói menos. - Faço careca me gabando.

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora