* Capítulo Corrigido. *
Guilherme Narrando
- Já era três horas da manhã e todos já estavam impacientes naquela sala, ainda não tínhamos nenhuma notícia sobre o Brian ou a Alice.
-- Confesso, eu estava pirando. --
Marcella - Eu estou exausta... - Respirou fundo já com olheiras em baixo de seus olhos. Senti pena.
Michael - Já vamos embora amor, só aguenta mais um pouco. Tudo bem? - A olhou acariciando seu rosto.
Ela assentiu e eu fiquei olhando todo mundo ali, até que um dos médicos vem em nossas direções. E então me levanto rapidamente e fico de frente para o mesmo.
Eu - Você já tem notícias Doutor? - Minha voz saiu rouca.
Médico - Sim, infelizmente uma das notícias não são muito boas. Mas uma é maravilhosa nessas ocasiões, então resumindo: Eu tenho a boa e a má notícia. - Suspirou olhando nos olhos de cada um ali.
Samuel - Pelo amor de Deus, então pare de enrolar e diga logo de uma vez. - Encarou o médico.
Eu - Continue doutor.. - Respirei fundo olhando para baixo.
Médico - O bebê nasceu Sr.Guilherme. - Sorriu fraco.
Rapidamente todos sorriram e abraçaram uns aos outros. Pelo menos tínhamos uma notícia boa naquele dia, eu sabia que o bebê era prematuro mas eu ia dar todo o meu amor.
Comecei a abraçar todo mundo e todos estavam felizes até aquele exato momento que a Bruna começou a fazer perguntas fazendo todos olharem o médico que estava com um semblante cansado e acabado.
Bruna - Mas doutor, como está a Alice? Ela está bem, né? - Parou e olhou o mesmo com esperanças.
Eu - Então, doutor. Como a minha mulher está? - Olhei para baixo novamente com um certo medo.
Fechei minhas pálpebras com toda as minha força e fechei os meus punhos juntos. Sem perceber lágrimas de medo começaram a rolar sobre meu rosto e todos ali ficaram em silêncio esperando a resposta demorada.
Médico - Fizemos de tudo para tê-la aqui com a gente, mas infelizmente a paciente não reagiu... Me perdoe senhores, juro que fizemos de tudo mas ela perdeu muito sangue. - Me abraçou de lado tentando me confortar e foi embora.
Levantei a cabeça com os olhos já inchados. Pisquei minhas pálpebras várias vezes tentando captar cada palavra que tinha saído da boca do médico.
Sem eu perceber meus joelhos foram ao chão e meu rosto novamente foi invadido por lágrimas.
Eu - DEUS! POR QUE? POR QUE LEVOU ELA?! O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?! - Gritei com todas as minhas forças que ainda restavam recebendo olhares do hospital todo.
Todos que já estavam chorando correram para me abraçar tentando me consolar com palavras.
-- Estou sem chão, como irei seguir em frente? Como irei cuidar do meu filho? E o meu casamento que já estava sendo planejado por mim? Não irá mais acontecer... --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Roman pour AdolescentsBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...