I

471 14 5
                                    

Meu nome é Eloah, moro com meus pais e minha irmã mais nova a Lúcia em Atlanta-EUA. Tenho 17 anos e uma vida normal, sem muitos amigos, sem vida social (a não ser pelo twitter é claro, lá sim tenho alguns amigos) mas não ligo, prefiro passar meus dias em casa sozinha assistindo minha serie favorita, sei que ela só passa aos domingos mas repito alguns ep's durante a semana, não tenho culpa se criaram a melhor serie do mundo, aaah me desculpe já devia ter contado, a serie é The walking dead.
Sabe as vezes a noite quando não tem nada pra pensar começo a fantasiar histórias com zumbis e um apocalipse com todo aquele caos, podem me chamar de psicopata mas não acharia ruim se realmente acontecesse. Existem muitas teorias e maneiras diferentes de acontecer e particularmente acredito nelas.
Minha mãe me acha uma idiota por gostar dessas coisas, ela diz que isso é a coisa mais impossível de acontecer e assistir essa serie não é bom pra mim, mas sempre pensei que me ajudaria muito pois ate o produtor da série me disse uma vez que temos vantagens só por assistir a serie e ser fãs tão dedicados.
Já fui em uma walker stalker, os atores são uns amores, conheci Norman Reedus e foi perfeito, soube que ele leva o personagem muito a sério, a arma que ele usa na serie volta com ele pra casa todos os dias depois da gravação , sabe como sei disso? Então o mesmo produtor que me disse sobre as vantagens me deu uma vez um ingresso com essa chance, conversar o quanto quisesse com um personagem que eu escolhesse claro, escolhi Norman pois o personagem dele me chamou muito a atenção desde sempre, (meu crush de meia idade) conversamos muito e ele também acha possível que aconteça, temos muito em comum e claro como uma boa fã quis saber tudo sobre ele, e num certo ponto da conversa depois de um tempo ali chegaram Andrew e Melissa que ouvindo a conversa meio por cima se interessaram, juro que foi o melhor dia da minha vida, certamente fiz amizade com Norman e quando ele tem tempo sempre conversamos, já fui rakeada varias vezes por isso mas não ligo são umas das consequências de ser amiga de Norman Reedus.

***

Hoje não acordei muito disposta, sei lá deve ser algo que comi ontem mas ja me animo por que hoje é Domingo e o que tem no domingo? TWD.
Levantei da cama já eram 10:00 da manha tomei meu café e fui na banca de revistas comprar uma que tinha visto na sexta enquanto voltava da escola, sem querer vi uma notícia no jornal que estava ali mesmo falando algo sobre uma doença horrível que se espalhou da África e já havia suspeitas de estar pelo EUA, no jornal dizia : "é era um tipo de ebola só que mais forte, tem os mesmos sintomas, mas é incurável, as pessoas se debatiam e depois de inconscientes atacavam a pessoa que estava as tratando com uma violência sem sentido, os pacientes andavam como bêbados e não tinham noção de espaço, até agora 2 mortes foram registrada e 5 contaminados estão sobre quarentena"

Na hora não liguei os pontos, peguei a revista e fui embora, o ebola não deu em muita coisa, achei que essa doença nova também não daria, quando cheguei em casa ia contar pra minha mãe o que vi mas ela já estava vendo na TV. Durante a reportagem passaram dois dos pacientes, eles pareciam normais apenas doentes com uma gripe forte ou algo do tipo, minha mãe é fraca pra essas coisas e logo desligou a TV, fomos almoçar e eu comecei a pensar em tudo aquilo mas desfiz os pensamentos com a voz da minha mãe me dizendo pra comer.
Depois do almoço a Alice e o André me chamaram pra sair mas recusei por que, queria pensar um pouco, tinha muita coisa na minha cabeça e eles perguntam demais então recusei, subi pro meu quarto as 14:15 mais ou menos e logo sentei na cama e fui pro twitter, que por milagre já tem uma semana que não tentam me rakear.
Nos trends a doença e temas como twd e zumbis estão no topo, parece que as pessoas esqueceram um pouco das votações e briguinhas de fandom por um momento, o que eu acho muito bom por que é ridículo essas brigas.
Entrei na primeira tag e o que mais tinha era bestas zuando e falando merda, mas tinha também gente preocupada e falando sobre um possível apocalipse, meu coração acelerou, mesmo que sejam só boatos ou mentira eu precisava falar com Norman e saber o que ele achava dessa história.
Eu tenho alguns amigos no twitter que gostam muito de twd e como eu, eles já pensam nessa possibilidade com certeza, por isso fiz um grupo na DM e coloquei alguns deles para falar do assunto, e claro mandei a mensagem para o Norman que me respondeu rápido até.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora