Depois de quase 4 horas andando sem parar chegamos em Dallas, no Texas. Teríamos que parar de qualquer jeito, todo mundo já estava com fome, mas antes teríamos que fazer uma grande limpeza na área porque Dallas estava cheio de zumbis. Norman falou que daríamos conta de matar todos então saímos dos carros e nós dividimos em dupla, até que foi fácil. Bea e Juliana fizeram um almoço fácil e rápido pra não demorar muito, teríamos uma longa caminhada até chegar em outra cidade pra passar a noite. Não sei como não achamos nenhum sobrevivente nessas cidades, a cada cidade que paramos a quantidade de zumbis aumenta de um jeito louco.
Depois de todo mundo ter almoçado resolvi pedir pro Norman pra darmos uma volta pra procurar pessoas, ele falou que ficaria mas que eu poderia chamar alguém pra ir junto comigo. Chamei a Juliana, que aceitou na hora, porque a Eloah tava ajudando a Bea. Então começamos a andar e a passar de casa em casa pra ver se encontraríamos alguém, na primeira casa tinha uma família inteira já infectada então nem entramos, depois de passar por mais três casa decidimos entrar em uma. O local tava silencioso, eu fui pro andar de cima e a Juliana foi pra cozinha. Nos quartos não tinha nem sinal de zumbi, assim que entrei no último quarto ouvi um grito lá de baixo, fui correndo pra ver o que tava acontecendo. Juliana tava sendo atacada por três zumbis, ainda bem que desci rápido senão ela estaria sendo devorada nesse exato momento. Peguei um pela cabeça e dei um tiro na testa enquanto ela levantava do chão pra me ajudar, por sorte nos livramos deles rápido.
- Vamos sair daqui antes que apareça mais. - falei pra Juliana, que ainda tava assustada.
- Já olhou todos os quartos ? - ela perguntou.
- Não, faltou um, porque ? - perguntei sem entender.
- Vamos olhar, pode ter alguém lá. - ela falou como se preocupasse.
- Tá né, mas ainda acho melhor irmos embora. - falei mas nem deu tempo dela ouvir.
Fui atrás dela já que ela queria ver, não poderia deixar ela ir sozinha vai que acontece o mesmo que aconteceu na cozinha. Chegando no último quarto ela pediu pra eu entrar primeiro, então fui entrando, olhei pra trás e ela tava fechando a porta. Perguntei o motivo de ter fechado a porta e ela falou que era pra não correr risco de entrar zumbi, tive que concordar. Fui no banheiro e não tinha ninguém então voltei pro quarto e quando olhei pra cama ela tava sentada sem blusa.
- Tá ficando louca menina ? - perguntei assustada.
- Não, só fiquei com calor. - ela respondeu super calma.
- Coloca logo a blusa e vamos. - fui direto pra porta, o clima não tava ficando legal.
Quando fui abrir a porta ela me puxou pra dentro e eu virei assustada, ela já foi me beijando e colocando a mão por dentro da minha blusa. Na hora nem pensei em nada só comecei a devolver os toques e os beijos, eu sabia que era errado. Quando a ficha caiu eu empurrei ela, abri a porta e comecei a descer a escada. Que raiva da minha atitude, foi super errado ter continuado aquilo, nem sabia onde tava com a cabeça. Já tava no meio da rua quando ouvi a Juliana correndo atrás de mim, eu sai de lá com tanta raiva que até esqueci dela. Não iria conseguir olhar pra cara da Eloah depois disso, e por falar nela, adivinha quem tava com cara de brava perto do trailer, pois é, ela mesmo. Já cheguei e fui entrando no trailer, me tranquei no banheiro e fiquei lá até a raiva passar. Quando sai do banheiro, só pra piorar a situação Eloah decidiu trocar de lugar com a Juliana, então a Juliana foi no carro e a Eloah no trailer. Eu não sabia onde enfiar a cara, tava todo mundo olhando pra mim com cara de "tá ficando louca?", então falei que ia deitar um pouco porque tava cansada.
Fiquei deitada pensando o que faria, precisava contar logo pra Eloah, demorar só iria piorar cada vez mais.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
HorrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...