****
Se estivessemos na cama seria muito melhor, minhas pernas bambeavam a cada movimento dela dentro de mim, eu gemia baixo mas alto o suficiente pra que ela me ouvisse, e ela amava isso.
Tirei minha perna de seu ombro e a fiz se levantar, o gosto do meu sexo estava na sua boca, eu a beijei e sentamos no banco da cozinha, era pequeno mas suficiente pra que ela se deitasse, tirei o resto da sua roupa e continuei beijando.
Distribui mordidas pelo seu pescoço, depois seu peito esquerdo, passei a ponta da lingua pelo direito e depois chupei, ela gemeu.
Segurei suas pernas, fazendo ela abrir pra mim, e a chupei, deslizava minha lingua ate sua entrada e depois subia ao clitóris, dando leves chupões e ela gemeu um pouco mais alto, continuei.
Olhei pra ela e ela me olhava de volta enquanto eu a chupava então entendeu o sinal e assentiu, coloquei também dois dedos nela, comecei devagar entrando e saindo, ela mordia o lábio e continuava me olhando, aquela boca me deixava mais louca ainda e seus gemidos me excitava cada vez mais, íamos gozar outra vez. Comecei fazer movimentos mais rápidos e usei a lingua também, sua respiração estava pesada e gemia com cada chupão meu, meus dedos já todos molhados continuei dentro dela, e ela gemeu meu nome.
Parei no mesmo instante pra provocar, sabia que ela estava quase gozando.-o que foi? - perguntei me fazendo de desentendida.
-ah nao, por que você parou? - ela falou olhando pro teto.
-você me chamou - comecei a rir.
-uh voce é má, não faz isso, continue por favor.
Ela não precisou pedir de novo, continuei estocando meus dedos dentro dela e chupando seu clitóris, movimentos rápidos e ela gozou, logo gozei também ouvindo seus gemidos e sentindo seu gosto.
Não estava cansada mas decidimos parar, já era muito tarde quando ela veio pra cá podia estar amanhecendo e alguém nos ver ali. Para terminar coloquei meu corpo contra o seu e a beijei, finalmente tinha acontecido. Eu a olhei nos olhos e sorri, também sorriu pra mim e me beijou de novo. Me levantei peguei as roupas e ela veio atrás.
-vamos subir lá em cima agora? O banho não pode esperar - chamei.
-Oh sim, vamos - ela me seguiu.
Ninguém acordado ainda não nos incomodamos em por roupas, subimos nuas mesmo, estava meio frio, mas nossos corpos ainda quentes pelo sexo quase não sentiram.
Lá em cima já podia se ver os primeiros raios do sol, acertamos em ter vindo agora, Norman pode acordar a qualquer momento.
Tomamos o banho juntas, a agua estava fria, mas nada que não podia suportar.-sabe do que lembrei agora? -perguntei.
-não, do que? - ela respondeu enquanto passava a mão pelas minhas costas.
-daquele dia no poço.
- ah aquele dia, a primeira vez que te vi nua.
- então você estava mesmo olhando? Não acredito - fingi indignação.
-era impossível não olhar, desculpa - ela riu - mas por que lembrou disso agora? Você já é minha, ainda tem vergonha de te olhar no banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
HorrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...