XVII

31 6 0
                                    

Eu não sabia o que fazer então, só sai dali cega sem enxergar um palmo dos meus olhos pois as lagrimas os cobriam por inteiro.

Juliana e Jorge ouviram o tiro e foram ao meu encontro, não perguntaram nada mas Juliana me abraçou, estava tao abalada que aceitei. Chorei em seu ombro até conseguir explicar o que tinha acontecido.

Jorge disse que não devia me preocupar isso tinha que ser feito de um jeito ou outro. Mas se fosse ele lógico que seria mais fácil.

Juliana preferiu ficar em silêncio, voltamos pro hospital.
Chegando la, já mais calma, abraço Leticia e a beijo, ela sentiu que não estava bem então perguntou.

-o que aconteceu?

-Chandler tinha sido mordido e não nos contou nada, fui atrás dele, ele passou mal e tive que mata-lo, eu não queria - falo começando chorar dnv.

-mas ele parecia tão bem, isso era a ultima coisa que imaginei acontecendo com ele, meu Deus - a abracei de novo

P.O.V Leticia

Abracei Eloah e a chamei pra ir pro quarto, chegando no quarto deitei com ela, fiquei em silêncio e esperei até ela pegar no sono. Fiquei ali olhando pra ela, mais um que ela perde, por isso não me apego a ninguém, sei que em menos de um segundo posso perder alguém então prefiro não me apegar pra não sofrer tanto e mesmo assim ainda existem ela e Anne que são as pessoas mais importantes pra mim agora. Lembrei que tinha que conversar com Norman e Jorge, levantei e fui até eles. Norman tinha acabado de chegar.

- Norman preciso te contar uma coisa.

- o que aconteceu, Leticia ? - ele já tava nervoso.

- encontrei duas pessoas no estacionamento do hospital.

- como assim ? É onde eles estão ? - ele perguntou rápido.

- deixei eles presos em um dos quartos, eu fique sem saber o que fazer Norman. - falei.

- vou conversar com eles. - ele começou a andar em direção ao corredor. - qual quarto eles estão?

- no último quarto.

Ele foi até lá e viu os dois, entrou no quarto e mandou eu ir dar uma volta, fui mas morrendo de medo do que ele poderia fazer com os dois. Aquele Senhor parece ser um homem muito bom e pra ajudar ele é médico poderia ajudar e nos explicar um pouco mais sobre essa transformação do ser humano.

***

Eu acabei dormindo com Leticia do meu lado, não vi quando ela saiu, mas acordei assim que ela entrou no quarto de novo.

Ela deitou na cama ao meu lado e passou a mão pelo meu rosto, sem dizer nada, só me olhava, cheguei mais perto e encostei a cabeça em seu peito, e ela me abraçou forte.

- depois de tudo que aconteceu lá com o Chandler nem pude te contar o que aconteceu por aqui, enquanto eu brincava com a Anne pelo hospital, achei duas pessoas no estacionamento acredita? - ela falou ainda me abraçando.

- esse hospital tem estacionamento? -falei me afastando de seu corpo.

- pois é eu tbm pensava assim, mas enfim achei um cara mais velho e um menino, o cara é meio idoso já deve ter 70 e alguma coisa e o menino uns 19 ou 20? E neto dele. - ela falou fazendo nojo quando falou do menino.

- e o que aconteceu? Você os deixou ficar? -perguntei

-claro, mas não junto com a gente antes de falar com Norman, eles ficaram numa salinha perto da cozinha esperando Norman chegar e agora ele está lá conversando com os dois.

-Uh preciso ver isso, Norman sempre fala comigo sobre novas pessoas. E alem do mais quero conhecer o menino.

-certeza que é necessário Eloah? Não quero você perto dele - ela falou sentando na cama.

- tudo bem amor, eu só vou conhecer eles e ver como Norman está indo, ele é meu pai agora não é? Preciso estar ao lado dele.

-ah sim, ele pode ser seu "pai" agora mas as decisões deles não passam por você, e bem ao contrário né amor - ela falou depois riu.

-não, claro que não , ele sempre pede minha opinião, vem - falei levantando e pegando na sua mão - vamos comigo lá.

-ah meu Deus, eu não vou ficar perto dele não, odeio pessoa que se acha dono do mundo, acredita que ele ainda falou que era pra eu ter medo dele?

-hmm - eu ri - e ele tem cara de quem mete medo?

-nenhum pouco - ela riu comigo.

Bati na porta e ele abriu, entrei e puxei Leticia junto.

- eu não disse pra ir dar uma volta Leticia?- Norman olhou pra ela.

- eu fui ta, mas ela quem quis vir pra ca - ela respondeu.

- tudo bem, eu queria mesmo que ela viesse, obrigado.

-por nada - ela sorriu.

Eu estava observando os dois, o senhor parecia mesmo ser gente boa, um médico pela idade muito experiente e seria bom te-lo mas a cara de metido do neto já estragava toda a simpatia deles.

-Então, o que decidiu?- perguntei a Norman.

- estava te esperando, falei muito com eles, me contaram tudo, como chegaram, onde e por que ficaram e parece tudo bem com eles. Sem mordidas sem doentes mas queria que você fizesse as perguntas para ver se são confiáveis. Pode fazer isso?

-claro, deixa comigo.

-okay - ele saiu da sala.

Leticia estava indo atrás dele mas eu a fiz ficar.

-Então, qual seu nome senhor? - perguntei primeiro ao mais velho.

-John McGraw, doutor John McGraw, prazer - ele respondeu.

-eu sou Eloah, sem sobrenomes só primeiro nome já esta bom. E você ? - falei olhando pro outro.

- sou Alec, td bem linda?

- linda é minha namorada, sem intimidades por favor - falei apontando pra Leticia que estava atrás de mim.

- ow tudo bem, foi mal, sabia que ela não foi com a minha cara por algum motivo - ele falou se espreguiçando pra trás.

- não, ela não foi com sua cara porque você é um mesquinho que só olha no próprio umbigo, aposto que nem saiu lá fora ainda pra saber como está o mundo e acha que alguém aqui vai ter medo de você. Já vivemos muito mais que você aqui dentro sendo protegido pelo seu avo, então dispenso todos os seus comentários de macho alfa ou idiota alfa entendeu? Agora posso terminar?

Percebi que o senhor estava rindo e Leticia me olhava como se quisesse bater palmas pra mim, e eu ri também, Alec ficou calado, fiz mais algumas perguntas e Norman voltou.

-eu acho que eles podem ficar, afinal já estavam aqui e não nos causaram problemas e o senhor John pode nos ajudar caso algo aconteça ou alguém se machuque e tenho certeza que Alec vai se controlar, não é? - o olhei e ele acentiu com a cabeça.

Norman deu suas considerações finais, explicou como tudo ali funcionava e então os convidou para comer com a gente.

Esperei todos sairem e fiquei ali com Leticia. A abracei e beijei sua boca.

- você tinha razão, ele precisa mesmo falar com você antes de tomar uma decisão - ela falou.

- eu disse que ele sempre me pergunta sobre isso, você não acreditou porque e boba - fiz parecer metida mas acabei rindo.

Ela ponhou a mão em minha nuca me segurando pelo cabelo me puxou pra perto.

- não sou boba - e ela me beijou.

Depois fomos também nos juntar a eles pra jantar.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora