XXVII

38 6 0
                                    

P.O.V Leticia

Eu não sei explicar o que tava acontecendo mas eu conseguia ouvir tudo que acontecia ao meu redor só não conseguia abrir os olhos ou mexer meu corpo, isso tava me deixando assustada, eu não conseguia lembrar de quase nada. Ouvir Eloah ali do meu lado me deixava aliviada, pelo menos ela estava ali, eu não sei como fui parar ali, não sei onde estava, consigo lembrar que sai do hospital com um carro e depois minha memória parece ter apagado. Às vezes tento dar alguns sinais pra dizer que estou bem mas com esses remédios chega ser impossível, eles são muito forte e dão muito sono.

Queria saber o que aconteceu mas ninguém comenta, eu pelo menos nunca ouvi nada. Será que faz muito tempo que estou desacordada? Será que eu morri? Eu não sei em qual possibilidade pensar.

Hj eu não me lembro de sentir John aplicando nada em meu braco, estou mais "acordada" e não tenho sono, sinto os toques que Eloah me da, quando ela passa a mão pelo meu rosto, tenho a melhor sensação do mundo.

Eu escuto tudo que ela me fala, hoje ela pediu por um sinal, tentei apertar sua mão mas me faltou força, depois tentei sorrir e deve ter sido horrível toda torta, não quero imaginar como foi. Pelo menos dei o sinal que ela tanto queria e também mostrei que eu estava ali estava com ela.

Queria saber como cheguei ao hospital, como não consigo lembrar? São tantas coisas na minha cabeça agora que fica ate difícil.

Ouvi o que Juliana falou da Eloah, as duas estão muito mais amigas que antes, estou feliz por isso.

Eloah se sentou ao meu lado já faz um tempo, ela esta em silencio, por que não está falando nada? Sera que ela está olhando pra mim? Eu morro de vergonha disso, mas nem meus olhos consigo abrir para vê-la.

No que sera que ela ta pensando quando olha pra mim? Preciso me esforçar, quero acordar, agora.

Ela esta segurando minha mão, agora seria uma ótima hora pra acordar, vamos Leticia acorda!

De repente meus olhos se abrem, como se tivessem acabados de serem descolados, a luz incomodava muito, mas eu conseguia olhar pra ela, ela estava de cabeça baixa então eu tentei falar para que ela olhasse pra mim.

-E..Elo..Elo - a voz não saia e estava fraca mas ela olhou.

Quando ela percebeu que eu estava com os olhos aberto parecia ter ficado sem reação, entre sorrisos ela começou a chorar. Se levantou e me abraçou.
Colocou sua mão por debaixo do meu pescoço me levantando um pouco e me abraçou forte, mas com todo carinho do mundo para não me machucar, eu me sentia feliz como se fosse sair de dentro de mim mesma e explodir, sentia que estava viva de novo.

-eu não acredito, você acordou meu amor, meu Deus eu sempre acreditei que você era capaz, que ia sair dessa, eu ..eu..eu não sei nem o que dizer agora - Eloah chorava muito e sua voz estava engraçada demais.

-eii calma, Eu te amo - falei ainda muito fraca, e ela continuou chorando.

-eu também te amo, amo muito, mas não se esforce descansa, finalmente acordou, não precisa fazer mais nada - mesmo com o rosto todo machucado ela me deu vários beijos pelo rosto.

-tudo bem - respondi.

Ela segurou minha mão de novo e ainda chorando deitou a cabeça perto do meu rosto e ficou ali, depois soltou e fez carinhos pelo meu rosto.
Tenho medo pelo que ela pensou quando eu sumi, sera que ela imaginou algo? Ficou brava talvez? Preciso saber mas não vai ser agora.

Devo ter tantas perguntas quanto ela, e imagina os outros então? E minha pequena Anne? Que saudades, senti ela falando comigo, minha menina foi tão adulta, fico triste por ter deixado ela também.
Eu vou me desculpar, mas só contarei o motivo pra Eloah, não quero que muitas pessoas saibam tanto sobre mim.

Ficamos por tanto tempo ali que acabei dormindo de novo, Eloah não me acordou então só de noite quando John veio me ver novamente acordei.

Bea estava no quarto também, trouxe uma sopa pra mim, e Eloah no mesmo lugar, eu acho que estou dando muito trabalho desde o dia que cheguei.

-que bom que acordou Leticia, não sabe o quanto esperamos por isso, todos se preocuparam muito com você - falou John me trazendo remédio, um comprimido.

-não vou dormir de novo não ne? - perguntei e ele riu.

-não não pode tomar.

-oi Leeh sei que esta sem comer a alguns dias então fiz uma sopa, nada pesado, só pra você - Bea se sentou na beira da minha cama com um sorriso enorme me dando a sopa. - agora vamos deixar vocês a sos de novo ate logo.

Ela sorriu pra Eloah e saiu com John.

-então por onde começamos?- perguntei e dei um sorriso.

-por onde você quiser- ela respondeu.

-posso pedir desculpas?

-não precisa, eu só queria saber o por que amor. - ela pegou na minha mão outra vez.

-bom, eu me sinto super em família com todos que estão aqui só que chegou uma hora que a ficha caiu e eu comecei a pensar na minha família, aquela que deixei pra trás, eu não era tão família mas eles fazem parte de mim sabe? E esses pensamentos começaram a me deixar pra baixo, a me sentir culpada, eu quero muito saber o que aconteceu com eles.

-por que não me contou nada sobre isso?

-eu não queria que você ficasse preocupada comigo e que se sentisse culpada por ter me tirado de lá, tudo que fiz foi porque eu quis, e você também poderia pensar que eu estava desistindo de você.

-nunca pensaria nessa possibilidade, eu estou com você a qualquer momento, não esqueça isso, você pode contar comigo, e me preocuparia sim por que quero te ajudar, pensou que sumindo assim eu me preocuparia menos?

-eu não sei o que me deu, eu só queria ficar sozinha, pensar em tudo mas quando quis voltar acabei nisso.

-tudo bem, quer esquecer isso? Por mim esqueço agora mesmo só me prometa nunca mais fazer isso.

-prometo, mas então preciso saber como vim parar aqui de novo?

-bom, quando você chegou eu não soube, machuquei o pé numa ronda com o Norman e fui anestesiada, dormi por quase dois dias com os remédios mas sei que foi uma mulher que trouxe você.

-machucou o pe? E esta melhor?

-sim, quase nem sinto mais dor, John salvou vidas aqui, temos sorte de ter ele.

-temos, ele cuidou de mim certo?

-todos cuidamos meu amor.

-sei disso, e agradeço muito, mas que mulher era essa?

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora