Chegando na casa, Norman pediu para os empregados que guardassem tudo, era muita coisa, levaram quase uma hora e quando terminaram chamaram Norman.
- Senhor?
-Sim Abraham
- Nós sabemos como as coisas vão e não melhoraram tão cedo, então..
-Claro, claro Abraham está dispensado, os dois estão! Avise os outros que também podem ir, fiquem com a familia e se mantenham a salvo, espero ve-los outra vez obrigado por tudo.
-obrigado você sr. Fomos muito felizes trabalhando aqui, espero ver o senhor outra vez também.
Norman acenou com a cabeça, e nós entramos. Meu pai não conhecia muito bem Norman, então quando se referia ou falava com ele o chamava de dériu, era o nome que mais me ouvia falando. Norman e sua mulher subiram pro quarto para ver como os filhos estavam, Leticia também subiu, acho que ia tomar banho, ela disse que precisava, e meus pais continuaram sentados aonde estavam, Lucia estava com eles, quando me sentei eles se calaram. Quebrei o silêncio perguntando como estavam.
-Oi pai, mãe, luh. Tudo bem? - meu pai acentiu com a cabeça, Lúcia não respondeu, estava comendo.
-Estamos bem filha, como foi as compras?
-ah normal, e vocês? Fizeram o que até agora?
-Então filha, queriamos conversar sobre uma coisa.
Meu coração parou, o que eles vão dizer?
-Sim mãe, pode falar.
-Filha hoje conversando com os meninos e eles me disseram que não era aniversário do pai deles. O que esta acontecendo? Por que fez tanta questão de vir pra cá?
-Mãe muita coisa ta acontecendo, não sei por onde começar.
-Você não confia na gente? Se tem algo pra fala, fala logo!
-Mãe você não entenderia agora, conversamos depois.
Subi pro quarto, eles não estavam prontos pra saber ainda, não entenderiam, mas talvez eu devia ter falado por que imagina o que podem pensar de mim, minha mãe já não gostava muito da ideia de eu gostar tanto do Norman. Mas já passou, não importa amanhã conto tudo pra eles.
Entrei no quarto e deitei na cama, Leticia estava saindo do banheiro, teve um mini sustinho quando me viu lá, perguntei se ela queria que eu saisse e ela disse que não, já tinha posto a roupa de baixo, eu não ia ficar olhando mesmo assim então me deitei de bruços na cama e cobri o rosto, ela riu.-Elo?
- Eu - respondi com a voz abafada pelo travesseiro.
-Você falou com os seus pais quando chegou?
-Sim - falei descobrindo o rosto.
-E?
-E o que? Não contei ainda pra eles, pensa o que ? Eles não vão entender.
- Ah claro, se você não conta eles não vão entender mesmo.
-ta ta ta deita aqui, depois do jantar conto tudo.
Ficamos ali deitadas até nos chamarem pra descer, comemos e então chegou a hora, os pratos foram levados pra cozinha pela mulher do Norman com a minha ajuda e ainda na cozinha pedi para que ela e Norman me ajudassem a contar tudo, ela concordou.
-Bom, mãe, pai preciso falar com vocês.
Eles me encararam por um estante e continuei falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
HorrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...