XIV

51 9 0
                                    

Quando achei que ela iria tirar o resto da minha roupa para finalmente terminar-mos o que começamos na sorveteria ela me da o último selinho e se levanta. Não acredito.

-eu te amo - ela disse enquanto encarava meu corpo quase todo despido.

-Eu te amo muito mais - falei sorrindo.

-nada disso, você sabe que eu te amo mais que tudo.

-sei sim meu amor, então volta aqui por favor.

-aaah nao - ela falou fazendo graça - vamos dar mais uma olhada já ta ficando muito escuro pra gente andar aqui em cima sem luz.

-você agora tem medo de escuro? Serio que me deixou assim agora vai querer ir la pra baixo?

-a gente tem que ir ver como eles estão, se Jorge e Norman ja voltaram, ajudar Bea, e ver Anne que já deve estar nos procurando, vem não faça isso comigo, prometo que mais tarde continuamos no meu quarto.

Eu não tinha escolha, ela é teimosa, me levantei e coloquei a blusa de volta e descemos.

-amanhã chamamos todos pra olhar isso aqui, quem sabe não se mudam aqui pra cima também, esta bem mais limpo, o ruim e que a cozinha fica lá em baixo mas tudo bem né? - ela perguntou olhando pra mim como nada tivesse acontecido.

Eu ainda estava louca pra ter sua boca em mim outra vez, só de olhar pra ela meu corpo me da sinais de que preciso dela dentro de mim de novo.

-ham.. É, sim por mim não vejo problema, a gente podia vir aqui pra cima com a Anne amanhã o que acha?

-claro - ela pegou na minha mão e começamos a descer as escadas.

-ótimo, eu preciso mesmo tomar um banho descente, enquanto você brinca com ela eu tomo um rapidinho.

-aaah achei que tomaria com você... - ela fez uma cara triste com um biquinho tao fofo.

- não, você não esta merecendo depois do que acabou de fazer comigo - falei tentando parecer firme mas acabei rindo.

-prometo te compensar hoje..

Chegando lá em baixo, ouço passos, era Norman.

-compensar o que? - ele me da um susto quando pergunta pra ela.

-Oi - falo meio sem graça - vou procurar Anne ela já deve ter acordado, conte ao Norman sobre lá em cima

Leticia também sem jeito, começou a explicar o que achamos lá em cima enquanto fui na cozinha atrás da pequena, pela hora Bea devia estar preparando a comida então ela deve estar lá também, só fica com a mãe quando não esta com a gente.

P.O.V Leticia

Falei que poderíamos mudar pro andar de cima, talvez estaríamos mais seguros, ele foi concordando e prometeu que falaria com o povo mais tarde. Chegamos na cozinha e Bea já estava fazendo a comida, ela deve gostar muito de cozinha porque não sai daqui.

Jantamos e assim que terminamos Norman já foi falando sobre pegar as coisas e levar pro andar de cima, iríamos fazer aquilo amanhã bem cedo. Chamei Eloah pra ir dormir e ela já foi levantando e dando boa noite para as pessoas que estavam ali. Chandler tava muito quieto, percebi isso desde quando chegamos aqui, iria comentar sobre isso com Eloah, ele não ficava por perto, sempre na dele e ele nunca foi assim. Eloah tava toda sorridente, chegamos no quarto e fui fechar a porta, menos de dois minutos e escuto duas batidas, fui ver quem era e adivinha, era a pequena Anne.

- o que aconteceu pequena ? - perguntei meio sem entender.

- eu posso dormir com vocês ?

Olhei pra Eloah e dei uma risada.

- Eloah, nossa pequena pode dormir aqui?

- Claro.

Anne já foi entrando e subindo em cima da cama. Nunca dei tanta risada igual tava dando enquanto olhava pra cara da Eloah. Mas não poderia negar um pedido da Anne. Colocamos ela no meio, e acho que ela tava com muito sono porque ela mal deitou e já estava dormindo. Cheguei perto de Eloah e dei um beijo nela, não poderíamos fazer mais nada essa noite.

Essa noite foi difícil dormir, fiquei pensando em tantas coisas que nem vi a hora passar. Levantei e fui na cozinha beber água, fiquei por lá mesmo. Levei um susto quando virei pra ir embora e vi uma pessoa parada na porta, fiquei sem reação, perguntei quem era e não respondeu, a pessoa começou a chegar cada vez mais perto. Eu sentia sua respiração cada vez mais perto, eu não sei se tava com medo ou curiosa pra saber quem era, quando senti os lábios dela nos meus já imaginei quem era.

- o que tá fazendo aqui ? - perguntei.

- eu que te pergunto, seu lugar é na cama junto comigo. - Eloah falou com um pouco de malícia.

- eu só vim beber água... - senti suas mãos na minha barriga. - o que tá fazendo moça ?

- terminando o que começou ontem à tarde.

Ela me empurrou pra parede e começou a me beijar, o clima tava ficando quente e ela parecia saber onde aquilo ia parar. Faz muito tempo que não faço nada demais e acho que agora não é o momento mas quem vai segurar Eloah ? Pois é.

Segurei ela pela cintura e comecei a distribuir beijos por toda parte, tirei a blusa dela e fui acariciando. Minha mão ia deslizando pelo corpo dela bem devagar até a colocar dentro de sua calça. Ela já tava molhada e a cada toque ela gemia no meu ouvido. O desejo de senti-lá, de ter o corpo dela só pra mim era tanto que fui tirando e beijando cada parte que a roupa tampava. Ela segurava meu cabelo e a cada toque da minha boca em seu corpo ela apertava mais forte, aquilo tava me levando à loucura. Coloquei ela contra a parede e fui descendo e beijando seu corpo. Dei uma leve mordida em sua coxa e ela deu um gemido que me fez ficar mais excitada, decidi avançar um pouco mais, eu ajoelhada levantei uma de suas pernas e apoiei em meu ombro. Comecei a chupar, ela tinha um gosto tão bom, olhei pra ela e sem avisar penetrei dois dedos nela, ela soltou um gemido e continuei com os movimentos, sabia que ela tava quase gozando então comecei a chupar seu clitóris e gozamos juntas.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora