XXIII

24 6 0
                                    

       **

Acordei com uma voz me pedindo pra acordar, era Anne ela passava a mão em meu rosto e dizia calminha pra que eu levantasse, ela queria brincar.

-oii meu anjo, tudo bem? - sorri.

-não to bem, você só dorme - ela abaixou a cabeça.

-desculpa anjinho eu não tava legal, olha meu pé - ela encarou meu pé enfaixado - maaas eu estou com fome, já posso andar né? Vamos na cozinha?

-vaaaamoos, eu te ajudo - ela já foi puxando minha mão.

Me levantei devagar, não podia forçar o pé no chão ainda doía muito.
Dei a mão pra ela e fui mancando como pude.
Encontrei Alec e Juliana no corredor e eles pareciam felizes, pareciam estar se entendendo, gostei disso, me fez lembrar Leticia meu Deus só eu sei como sinto falta dela.

Dei oi pra eles e fui pra cozinha, Bea ficou feliz em me ver andando dnv, já foi colocando a comida na mesa e sentou na minha frente.
Por um momento senti o jeito dela mudar, ela fez uma cara de tristeza talvez?

- o que foi Bea? - perguntei, Anne também olhou pra mae.

- nada, só fiquei feliz em te ver assim, bem dnv.

- serio? Pareceu uma cara triste, não contente.

- impressão sua, imagina. Tomou seu remédio hoje?

- ah não me diz que é pra dormir mais?- bati a mão na mesa sem querer - eu não aguento mais ficar em uma cama.

- não não, é pra dor mesmo, seu pé ainda pode doer já que vai começar andar.

- ah ta, onde posso pegar?- perguntei.

-sabe aquela primeira sala no terceiro corredor? John colocou lá, pode pegar esta num potinho separado pra você.

-okay vou lá então.

Terminei de comer e fui ate a sala que Bea falou, primeira sala no terceiro corredor. Mas havia duas, uma do lado esquerdo e outra no direito.

Não sei em qual entrar, então fiquei olhando por um segundo e me assusto vendo Norman e John saindo de um dos quartos e eles também se assustam ao me ver, ate parecem mais assustados que eu.

- o que esta fazendo fora da cama? - Norman pergunta.

- estou andando? - falei irônica- eu não quebrei o pé, só desloquei não tem porque ficar na cama. - expliquei.

- é você esta certa - John falou - mas o que esta fazendo aqui?

-Bea me mandou buscar remédio pra eu tomar e disse que estavam aqui.

- não estao aqui, estão no seu quarto -Norman já veio ate mim querendo me fazer voltar.

- ma..mas Norman o que tem ali? O que vocês estavam fazendo ali ?

John ia falar algo mas Norman deu um sinal, ele se calou.

- Norman o que foi isso? Me da licença por favor - empurrei ele.

- não - ele ponhou o braço em minha frente.

- NORMAN - empurrei com força e acabei me desequilibrei.

Tive que me segurar pra não cair. E fui andando ate a porta.
Respirei fundo e a abri.
Lá dentro um quarto bem arrumado, uma cama, duas cadeiras ao lado e em cima da cama.. Minhas pernas bambearam, me segurei na porta, e entrei no quarto já trêmula.

Leticia estava deitada na cama, num sono tao profundo, toda ralada, com um corte enorme em sua perna, cheio de pontos, e outro em sua testa, um dos braços com faixas que tentavam imobiliza-lo, quebrado com certeza, seu rosto ralado também no lado esquerdo, seus lábios secos estavam machucados, ela parecia praticamente morta.
Fiquei sem reação só consegui me sentar ao seu lado e encara-la enquanto segurava a lágrima que gritava pra sair de mim.

Tentei tocar em seu rosto mas tive medo de lhe causar dor, não sabia o quanto ela estava acordada ela poderia sentir meu toque.

Preferi só falar com ela.
Peguei em sua mão, machucada mas era o único lugar que poderia segurar no momento.

- hey meu amor, o que aconteceu com você? Como pode deixar acontecer? Você imagina o quanto fiquei preocupada? Meu Deus eu não consigo te ver nessa situação, eu só queria entender porque você se foi, porque sumiu sem me falar nada?
São tantas perguntas que você não pode me responder agora.
Só que por um lado estou feliz, pelo menos você voltou e eu vou cuidar de você, vamos vencer isso juntas, eu vou te ajudar a se recuperar e nunca vou deixar mais nenhum mal te acontecer, e por favor não me deixe mais, eu te amo.... - falei e finalmente as lagrimas caíram sob meu rosto, abaixei meu rosto perto do seu corpo e fiquei ali.

Norman olhava da porta, ele não disse nada, e então ele e John saíram dali.
Logo depois John voltou.

- podemos conversar Eloah?

- claro - falei enxugando os olhos.

Ele se sentou e começou explicar.

- ela sofreu um acidente Eloah, provavelmente um walker entrou na frente do carro que ela estava e acabou capotando, ela foi arremessada pra fora do carro. Bateu a cabeça com força e pode sentir muita dor então preferimos deixar ela dormindo ate o corpo se recuperar melhor.

- mas como acharam ela?

- uma mulher, não me lembro o nome agora, por sorte encontrou ela na estrada e lembrou do hospital e pensou que conseguiria ajuda. Então veio ate aqui e Norman a reconheceu.

- a quanto tempo?

- dois dias? Eu acho, foi no dia seguinte em que se machucou por isso não te dissemos nada.

- vocês não deviam ter feito isso, eu tinha o direito de saber.

- você estava machucada, ia querer andar sem poder e seu pé não ia reagir bem. Ela não ia sair daqui e nos te contariamos quando fosse a hora.

- quando fosse a hora? Vocês não sabem quando é hora pra nada, e eu sofrendo por não saber onde ela estava enquanto por dois dias vocês a escondiam de mim.

- você não entende, foi pro seu bem, entenda. Agora me de licença preciso dar o remédio a ela.

Fiquei calada, fiz sinal pra que ele fosse ate ela e fiquei olhando.
Ela fez um barulho como se quisesse dizer algo.

- Elo.. - sua voz estava fraca foi mais um resmungo.

E eu fui perto segurei sua mão, ela apertou.
Logo depois de injetar o remédio ela relaxou o corpo novamente e apagou. Voltei a chorar, mas não soltei da sua mão, passei o resto do dia ali do lado dela.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora