Não sei se fiz certo vindo o caminho todo com o Shawn, mas eu estava tão animada que nem me toquei, Leticia depois que percebeu aquela menina estranha que ficou por trás deles o tempo todo, não tirou os olhos dela, mesmo estando brincando com a pequena ali na frente. O que será que esta acontecendo ? não sei mas não estou gostando.
Shawn falava de mais, ate mais que eu, fiquei sabendo de tudo sobre ele, desde o dia que nasceu praticamente. Mas não conseguia parar de prestar atenção em quem realmente me interessava ali, confesso que me incomoda o jeito dela agora. A menina nem deu muita bola pra ela mas sei que ela é o tipo de pessoa que não desiste. E se não gostar mais de mim? Não posso deixar isso acontecer.
Norman conversou bastante durante o caminho com os mais velhos do grupo, eles estavam se entendendo, e isso era bom, era o que ele queria, fazer o grupo crescer e se todos estivessem bem, era o que importava.
Chegando no trailer, como nossas coisas estavam arrumadas para partir logo, só guardamos as coisas deles e seguimos viajem. Ja fazia quatro dias que estavamos viajando, e estavamos no limite entre o estado da Georgia e Tennessee. Viajamos a tarde toda e a noite, tínhamos comidas prontas e dois homens que dirigiam muito bem, não foi preciso parar. Eu não precisava cozinhar mais pois a Beatrice tomou conta da cozinha, e cozinhava tão bem e com tanto carinho, do que poderia reclamar. Anne não saia de perto da Leticia, a não ser se fosse pra ficar perto da mãe, Shawn estava a horas falando com Chandler e eu sentada ao lado da Leticia encostada em seu ombro tentando disfarçar que estava prestando atenção nela olhando pra Juliana, O QUE ESSA MENINA TEM DE MAIS?
Me levantei e fiquei olhando pela janela, o que eu via? lugares desertos, zumbis, e muita escuridão, a noite parece que tudo fica pior. Shawn foi ao meu lado na janela e finalmente Leticia prestou atenção em mim de novo.
-Hey, qual é a desse menina? O que ela tem? - perguntei para o Shawn fazendo um sinal para que ele chegasse mais perto e depois apontei pra Juliana.
-Ah a Juliana? Não sei, não a conheço muito bem, nós a achamos junto com a Beatrice, se quiser saber algo, ela é a única que pode te falar por que a Juliana com certeza não vai abrir a boca, serio eu ja tentei - ele me falou com um sorriso - mas por que quer saber?
-Ah sei la, por nada, ela não abriu a boca mesmo desde que chegou, queria saber o que aconteceu, ela não parece tão bem. - respondi tentando parecer preocupada com a menina.
-Verdade - ele falou fazendo sinal com a cabeça - era só isso?
Leticia estava me olhando demais então, decidi terminar a conversa, e falei que sim, era só aquilo mesmo e continuei olhando pela janela, ela se levantou e veio ate meu lado e ficou ali sem falar nada, passando sua mão em meu ombro como se me consolasse por algo, eu não precisava daquilo mas só por ela não estar la olhando pra menina e estando do meu lado ja estava bom. Estava tarde e tinhamos que dormir, eu e ela continuamos na cama, eles tinham colchonetes e estenderam pelo pequeno chão do trailer pra dormir, Anne dormiu com a gente, Norman, Jorge e Chan ficaram na frente, na direção, caso algo acontecesse ou um deles quisesse descansar.
A noite foi tranquila, paramos em uma cidadezinha para tentar abastecer, pois Norman não queria gastar o que trouxe, apenas em emergencias. Por sorte o posto que encontramos tinha gasolina a vontade então paramos ali por um tempo, Norman e Jorge estavam cansados e precisavam descansar e toda essa viagem sentada e deitada, todos precisávamos andar um pouco.
Depois de almoçar, Shawn e Chandler deram a ideia de sair, dar uma olhada em volta e tentar achar algo útil para nós, concordei claro, chamei Leticia mas ela tinha que chamar Juliana? Não, mas chamou então fomos os cinco. A pequena queria vir junto mas talvez não conseguiriamos cuidar dela caso algo acontecesse então pedi pra que ficasse e prometi trazer algo legal pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
HororTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...