XXIX

34 6 3
                                    

Depois de ter ido dormir com ela sem que ela percebesse acordei com ela me chamando, ela disse que tinha um zumbi no hospital e ele tinha acabado de passar pela nossa porta, fui ate a porta não vi nada então voltei pra dentro peguei a arma e sai, tranquei a porta caso viessem mais, ela nessas condições não mataria um sozinha.

Sai do quarto e fui pelo corredor na direção em que ela disse ter ouvido ele ir.
O corredor estava escuro, as luzes daqui devem ter queimado, então pela pouca luz que entrava da lua lá fora, era suficiente pra ver, mas não fui tão adiante, se havia só um eu poderia atrai-lo e matar aonde eu enxergasse pelo menos.

Comecei dar assovios no corredor e bater na parede nada muito escandaloso pra não acordar os outros, eu dava conta sozinha.

De repente comecei ouvir o barulho dele vindo pelo corredor, o grunhido que saia da sua boca deformada não era o melhor som pra se ouvir essa hora.
Me distrai e ele veio por cima, eu precisava mesmo dar um tiro? O zumbi era grande, um homem alto forte, se ele se jogar pra cima de mim quase impossível escapar, ele veio vindo pra perto e eu o trazendo pra luz, quando pude ver a cara dele disparei.
Ele caiu no chão com o impacto sua cabeça estourou, odeio olhar pra eles, fedem e são horríveis.

Fui ate a entrada pra ver o que tinha acontecido, porque estava aberta, alguém saiu?

Não ninguém saiu, Norman sempre fecha tudo, certeza que por ter ido falar com a gente deve ter esquecido e ninguém lembrou, fala serio viu.
Estava voltando pro quarto e ele apareceu correndo na minha frente junto com Alec.

-o que aconteceu? - Norman perguntou com a besta em mãos.

-ouvimos tiros - Alec completou.

-não foi nada, esqueceram a entrada aberta e um zumbi entrou, por sorte, eu acho, ele foi pro lado do quarto que a Leticia esta e ela ouviu, eu o matei e vim fechar a porta. -expliquei.

-meu Deus me desculpem, eu não fechei a porta.- Norman botou a mão na cabeça

-tudo bem, acontece, não se culpe alguém podia ter fechado por você não e uma obrigação só sua aqui - falei.

-verdade, eu podia ter checado também, vi que ele tinha ido falar com vocês.- Alec falou.

-não, gente para, sem culpa já passou não foi nada vamos dormir de novo por favor - coloquei a mão nas costas dos dois empurrando eles para os quartos - boa noiteee.

-boa noite - os dois responderam.

Voltei pro quarto, Leticia já tinha dormido de novo, não ia pro outro quarto muito menos deixar ela ali sozinha, então lembrei do meu colchão que estava do outro lado da cama e me deitei ali. Dormi ao seu "lado".

O dia amanheceu, acordei e ela ainda dormia, então fui buscar seu café da manhã.
Na cozinha estava Bea e Alec.
Eles me deram bom dia respondi e ia voltando pro quarto quando Alec me chamou e veio comigo.

-posso fazer uma pergunta? - ele mudou o rosto, vergonha talvez?

-claro, o que foi?- respondi.

-depois de tudo que a Leticia fez você conseguiu desculpa-la?

-o que exatamente você acha que ela fez? - parei e o encarei.

-eu não acho, eu sei que ela simplesmente pegou um carro e sumiu sem te dar satisfações, sem avisar ninguém. Não conheço ela. Sei que não posso julgar mas você perdoou?

- isso, você não a conhece, ela teve os motivos dela Alec, eu sei que não e por mal ela agiu sem pensar, se sentiu mal e não soube conversar preferiu se afastar pra não machucar ninguém mas foi pior, só que quem sou eu pra julgar ou perdoar algo? Pra mim não importa o que ela fez, eu amo ela e estou feliz por ela ter voltado, pra mim não importa o que aconteceu antes. Entende?

-claro, desculpa, e que tudo isso também me lembrou meus pais me deixaram sem muita explicação e isso eu meio que ainda estou aprendendo a perdoar então pensei que fosse assim com você também.

-entendo, mas não, comigo não é assim, só que acredito em você não fica se remoendo por erro deles, eles não sabem a pessoa incrível que deixaram, e seu avo fez um ótimo trabalho com você.
Vai lá, Juliana ta bem ali olhando pra gente, to sabendo que estão se entendendo.- eu sorri.

-obrigado, cara você não existe - ele me abraçou - sim estamos nos entendendo, agora vai Leticia precisa se alimentar.

-uhum, tchau.

Fui pro quarto com um sorriso no rosto, isso me fez pensar. Mas deixa pra outra hora.

Entrei no quarto, ela ainda dormia, como pode?

-hey meu amor, acorda, eu trouxe café pra você - dei um beijo nela e ela acordou.

-nossa, já falei como isso e é bom?- ela sorriu.

-não me lembro, fala de novo - botei a mão no queixo, brinquei.

- acordar com seu beijo é a melhor coisa do mundo - eu sorri e dei outro beijo.

-toma, come alguma coisa, quero você forte logo.

Enquanto ela comia, comi algo com ela também, e por um momento encarei o radinho.

-hey o que foi? - ela perguntou.

-nada, você vai mesmo querer falar com sua tia?

-claro, quero saber o que ela descobriu é importante pra mim você sabe.

-sei sim. -passei a mão pelo seu rosto e beijei.

Depois de tomar o café, peguei o radio e dei em sua mão.

-pronto, agora é com você, faça o que achar melhor, mas independente do que ouvir me prometa tomar uma decisão quando for certeza que esta melhor?

-okay, vou fazer isso, não se preocupa.

Ela pegou o rádio em mãos, e o ligou, já estava sintonizado com o da tia. Não demorou muito ela atendeu.

-tia? - ela perguntou.

-oi? Leticia? É vc? - a tia respondeu.

-sou eu, e então onde você esta? - ela perguntou, meio que nervosa não sabia o que falar.

-Meu Deus você acordou? Esta bem? De verdade? Juro que por um momento pensei que não ouviria sua voz de novo, que bom saber que esta bem meu anjo - a tia começou chorar.

-sim tia, calma - estava pedindo calma mas ela estava tão nervosa quanto a tia - e então onde esta?

-eu estou em Athens, cheguei a dois dias e...- ela parou de falar.

-tia, continua, minha, quer dizer, nossa familia? Encontrou alguém?

A tia demorou responder, Leticia me olhou, pedi pra ela perguntar de novo.
Ela perguntou e nada.

-amor, pode me deixar falar com ela a sós? É minha tia, queria poder falar sozinha. Você entende? - aquele olhar dela me fez concordar.

-claro! tudo bem, eu vou ate a cozinha, volto daqui a pouco, você vai ficar bem?

-vou sim, obrigado.

-ta bom - dei um beijo nela e sai do quarto.

No corredor ainda ouvi ela repetir.

-tia?...

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora