XXVI

26 6 1
                                    

P.O.V Bea

Acordei e fui preparar o café pra todos, olhar pra aquela dispensa me preocupava cada vez mais. Mesmo ainda tendo uma boa quantidade logo acabaria.

Pedi pra Norman avisar Eloah que estou esperando ela aqui pra conversar, então me resta esperar pra ver se ela vem, se não irei ate ela, tenho um carinho enorme por essas meninas não posso deixar uma bobagem minha estragar tudo.

***

- Oi o que quer ? - me sentei na mesa.

- Eloah, é, desculpa ter falado daquele jeito eu sei que não foi isso que aconteceu, mas falei sem pensar.

- uhum, e o que espera que eu faça? - acho que estou sendo fria demais.

- espero que me desculpe pra começar.
Por favor, eu tenho um carinho enorme por você e por Leticia, minha intenção nunca foi magoar você - ela chorou.

Não aguento isso, ver pessoas chorando me deixa mal me sinto culpada, mesmo ainda não conseguindo falar com ela direito eu me levantei fui do seu lado e a fiz levantar também.

A abracei, e ela chorou mais alto ainda, pedi pra que se acalmasse estava tudo bem.
Não ia continuar brigada com ela.

Anne entrou na cozinha coçando os olhos.

- mãe? - ela nos encarou - aconteceu alguma coisa?

- não minha princesa está tudo bem.

E ela veio até nós, e nos abraçou também.

- heey mocinha está com fome? - perguntei a ela.

- uhum - ela sorriu.

- aah eu também, o que será que sua mãe fez pra gente hoje? - olhei pra Bea, ela estava sorrindo.

- aah, hm, é o café ta pronto, vou servir vocês calma. - rimos juntas.

Logo chegou Juliana e Alec acompanhados de John, e Jorge nem sinal.
Durante o cafe Juliana perguntou do Norman e eu disse que ficou com Leticia.
Não me toquei que Anne estava ali, não me toquei que ela ainda não sabia de nada e soltou na hora o copo de leite que a mãe tinha dado pra ela.

- Meu Deus ela não sabia né? Mas calma cedo ou tarde ela saberia - fiquei nervosa - eu levo ela pra ver, tudo bem ela vai ficar bem, já é bem grandinha não é meu anjo?

Ela balançou a cabeça já se levantando da mesa.

Bea me olhou com uma cara triste, mas o que eu podia fazer, precisava mostrar, ela sofreu muito sem ela e sabendo que ela esta se recuperando aqui vai deixar ela mais tranquila.

Ela já foi andando na minha frente como se soubesse o caminho e chegando na porta eu apontei qual era e ela parou e ficou me encarando.

- pode entrar Anne.

Ela engoliu seco e abriu a porta, Norman me olhou com aquela cara de reprovação e perguntou o que ela estava fazendo ali. Não respondi apenas pedi pra que ele deixasse ela se aproximar.
Ela foi andando até a cama e quando conseguiu ver Leticia tapou a boca com a mão assustada.
Me aproximei também, ela passou a mão pelo rosto dela e por incrível que pareça ela conversou com Leticia.

- oi Leh, eu sabia que você voltaria, por que está com esse monte de machucados? Sinto muito sua falta, quando vamos brincar? Eu vou cuidar de você tudo bem? Você vai ficar bem logo logo.

Ela me fez um sinal com a mão e me sentei do seu lado.
Ficamos juntas ali, "cuidando" da Leticia com todo amor do mundo e a maturidade com que Anne tratou isso me fez perceber que preciso ser mais forte, Leticia voltou e esta comigo tenho que ter auto suficiência pra cuidar dela, meus pt's vão ter que ficar de lado agora por ela, por nós.
Por todos aqui.

Anne ficou ali ate a hora do almoço, quando a mae dela veio chamar pra comer, ela mesmo querendo ficar não desobedecia a mae.

Eu só comi por que Bea me trouxe algo, eu olhava pra Leticia e perdia toda a vontade de comer ver ela assim me deixava mal, eu podia ser meio egoísta por querer que ela acorde logo só pra ficar comigo, mas não e só isso quero ela do meu lado porque a amo.

Terminei de comer e fui levar o prato na cozinha, John tinha acabado de entrar no quarto então fui tranquila, ele precisava mesmo checar como ela estava.

Na cozinha, Norman e Jorge conversavam.

-....não é assim vc sabe - Jorge falou.

-eu não sei, só sei o que me contaram, entao por favor diga, me explique porque quer fazer isso?

-eu..- quando me viu ele ficou calado.

Coloquei o prato na pia virei as costas e voltei pro quarto, não queria ouvir mesmo.

Cheguei lá John já havia olhado ela.

-percebi melhoras consideráveis nela, se continuar assim, ela logo acordará - ele pegou na minha mão.

-vc não sabe o quanto isso me deixa feliz, obrigado John.

-é o minimo que eu podia fazer, não se preocupe.

Ele saiu do quarto. Passei a mão pelo seu rosto, já não estava tão machucado e estava cicatrizando.
Já estava mais corada, e respirando bem.
Dei um beijo em seus lábios, ainda machucados, e sua mão mexeu.

-você esta acordando? Pode me ouvir?  - falei ainda perto de seu rosto baixinho.

Ela não respondeu. Claro. Mas eu insisti.

-me de um sinal de que está bem, eu nunca sai do seu lado, depois que descobri que estava aqui tudo que eu queria era te ver acordando de novo.
Eu te amo!

Enquanto eu a olhava ela tentou sorrir, não consegui descrever o quanto fiquei feliz em ver ela tentar.

-tudo bem meu amor, não precisa se esforçar mais, já sei que está comigo e esta melhorando.

Segurei a mão dela, escutei a porta bater.

-oi como ela está? - Juliana entrou.

-ela esta bem, acredita que tentou sorrir pra mim?- falei feliz.

- meu Deus serio? Isso e ótimo - ela foi ate a beira da cama- oi leh que bom saber que está melhor, estávamos muito preocupados com você, sua namorada é a melhor sabia? Ela ficou o tempo todo seu lado. Espero que acorde logo temos muito que conversar - ela riu.

-temos mesmo mas não vamos pensar nisso agora, só precisamos que acorde, mas não se esforce tudo tem seu tempo.- falei.

Juliana concordou e foi até a porta de novo, disse que precisava ajudar Bea.
E se foi.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora