XII

46 7 0
                                    

P.O.V Leticia

Quando todo mundo tava descendo do trailer Eloah me entregou um desenho e na hora soube que tinha sido a Anne que tinha desenhado, até porque Eloah nem sabe desenhar. Amei o desenho, poderia colocar num quadro mas nem isso eu tenho. Continuava triste por ficar nesse clima com a Eloah, mas tinha medo de contar o que aconteceu e ela não acreditar.

Depois de terminar de limpar o hospital cada um ficou responsável por limpar o quarto que ficaria, não tinha zumbis, tava tudo muito calmo de mais. Ficou todo mundo no primeiro andar. Terminei de limpar o quarto e fui pra cozinha ajudar a Bea a limpar e a preparar a janta. Bea entrou no assunto "Eloah e Leticia" então comecei a explicar o que tinha acontecido e aproveitei pra pedir ajuda pra ela.

- Então Bea, alguem contou pra Eloah que viu eu beijando a Juliana, por isso aqueles tapa.

- Mas isso é verdade? - ela perguntou assustada.

- Infelizmente, juro que a culpa não foi minha. - falei desanimada.

- Então fala isso pra Eloah.

- Mas eu não sei como contar.

- Simples, junta algumas palavras até formar uma frase que possua um "desculpa". - ela falou rindo.

Só ela mesmo pra me fazer rir. Depois disso fiquei quieta no meu canto pensando em como contar, talvez hoje antes de ir dormir. Sei que não adianta chamar ela pra ir no meu quarto porque ela nem tá falando comigo direito.

Bea terminou a janta e eu fui chamar o povo que estava conhecendo um pouco mais do hospital, no jantar falamos sobre vários assuntos, um deles foi sobre ficar ali no hospital até as coisas se acalmarem, super concordei mas fiquei com um pouco de medo. Assim que todos terminaram de jantar Juliana foi ajudar Bea a lavar a louça. Aproveitei pra ir conversar com Eloah.

- Eloah, podemos conversar ? - perguntei.

- Sim. - respondeu super sem vontade.

Levei ela pro meu "quarto de hospital" e fiquei encarando o chão até ela chamar minha atenção.

- Eu te amo como nunca amei ninguém, você sempre será o amor da minha vida - eu mal comecei a falar e já estava chorando - eu juro pra ti que não foi porque eu quis, ela veio e me beijou, mas eu não sinto nada por ela, nunca senti, eu amo você. Você não sabe o quanto isso dói aqui dentro, eu queria te contar mas estava com tanto medo de te perder, eu não quero te perder, por favor ...

Ela ficou olhando pros pés em silencio por um tempo, depois pois as mãos no rosto, e quando em fim me olhou nos olhos disse:

-Eu também te amo - ela falou seria e voltou o silêncio.

Então ela me abraçou.

-Me desculpa por ter sido uma idiota, eu te amo mesmo, e a possibilidade de ficar sem você me deixou muito mal, desculpa por não ter dado a atenção que você merece, ter gritado, ter te tratado mal, é que eu estava fora de mim, e essa menina não vai nos deixar em paz, não quero que ela estrague tudo. O que eu mais quero é ficar com você.

-Eu prometo pra ti que ninguém vai estragar nada, isso nunca mais vai acontecer. Eu posso te fazer uma pergunta ?

-pode - ela falou confusa.

-Eu nunca falei mas eu sempre te amei e quero te amar para sempre, você é muito especial para mim, é sobre a Juliana isso nunca mais vai acontecer e ... - eu já tava começando a ficar nervosa - você quer namorar comigo ?

-E..eu, é claro, quero muito - ela respondeu com um sorriso enorme e lágrimas nos olhos mas eu sabia que era de felicidade.

Quem diria eu pedindo ela em namoro, no meio de um apocalipse zumbi, nunca imaginei. Tranquei a porta e peguei ela pelo braço e levei até a cama, eu estava cansada e ela também. Distribui milhares de beijos e abracei ela. Não deu nem 10 minutos e eu acabei dormindo.

Acordei com a Anne batendo na porta desesperada.

- Leh, acorda! A Eloah sumiu, ela não tá no quarto e nem lá fora. Acorda! - ela tava batendo na porta e gritando feito louca.

- Calma mocinha. - levantei da cama e fui até a porta.

- Não tem calma, a Eloah sumiu, você não gosta dela ? - ela falou

- Claro que gosto mas não precisa se preocupar, acho que ela tá ali dormindo. - apontei pra cama.

- Meu Deus, desculpa, desculpa. - ela falou se escondendo.

- Tá tudo bem pequena, só tá faltando o meu abraço de bom dia. - falei, sorrindo pra ela.

Ela me abraçou e eu falei pra ela ir acordar a Eloah. Ela subiu em cima da cama e começou a pular. Essa menina deve tomar alguma coisa pra acordar com essa energia toda.

Deixei Anne com a Eloah e fui no banheiro escovar os dentes.

***

Acordei com Anne pulando na cama, me assustei mas foi rápido, quando vi que era ela ali pulando e rindo na cama em cima de mim também comecei a rir com ela e me levantei.

-ei o que acha que esta fazendo mocinha? - perguntei com uma cara seria.

-eu estou te acordando, a Leh me pediu - ela falou sentando na cama.

-aaah ta bom, então foi ela a mandante do crime? E se agora eu fizer um monte de coceguinhas em você e depois nela por terem me acordado assim?

-ah é? - ela se levantou e ficou em pe na cama - acho justo mas primeiro vai ter que me pegar - então deu um pulo da cama e saiu correndo

Nem percebi que ela já tinha saído, comecei pensar na noite passada, Leticia me pediu mesmo em namoro, eu amo tanto ela, que ainda sinto meu coração acelerar só de lembrar de tudo que me falou ontem. E ainda não a vi, onde será que foi ?

- heey por que você ainda não veio? - Anne apareceu de novo na porta cruzando os braços.

- Me desculpa eu TO INDO TE PEGAR, ENCHER DE COCEGUINHAS HAHAHA - sai correndo atrás dela assim que fecho a porta vejo Leticia vindo, acho que estava no banheiro, ela me vê e abre um sorriso enorme assim como eu quando a vejo, vou ate ela e a beijo com tanta vontade que ate perco meu ar.

-bom dia pra você também - ela fala enquanto ainda segura meu rosto depois do beijo.

-Bom dia - respondo sorrindo, Anne esta olhando no fim do corredor então prefiro continuar isso depois - agora se me dar licença vou atrás da mocinha ali, depois vai ser sua vez.

Ela não entendeu muito bem mas eu estava querendo ir logo atrás da pequena e não tinha tempo pra explicar, então corri atrás dela mas ela foi mais rápida e saiu na frente. O hospital ate que era grande tinha lugar pra se esconder mas como não tínhamos tomado café ela foi pra cozinha atrás da mãe.

-bom dia Eloah - Bea falou enquanto abraçava Anne - o que vocês estão aprontando?

-nada demais só queria fazer cócegas na mocinha que me acordou hoje- falei rindo.

-ah não acredito que foi acordar ela filha eu não tenho escolha a não ser deixar ela fazer muitas coceguinhas em você - Bea falou enquanto me entregava Anne.

Nos duas fizemos cócegas nela ate não aguentar mais e a pequena adorou, Leticia chegou na cozinha então paramos, e Bea começou colocar café na mesa pra nós três. Ela sentou do meu lado e pegou na minha mão que estava sobre minha coxa, eu a olhei sorrindo e depois ela tirou a mão.
Tomamos café com Anne e Bea, não perguntei dos outros mas pelo horário já deviam ter comido algo. Eu e minha mania de acordar mais tarde e dessa vez Leticia estava comigo.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora