P.O.V Juliana
Eu não sabia como reagir aquilo tudo, Leticia some e do nada aparece toda machucada, quase morta. A cada dia que passa fica mais difícil continuar vivo, eu não penso em desisti de lutar então porque a Leticia pensaria? Porque ela está naquela situação? Será que alguém a machucou? Ninguém tem respostas apenas perguntas.
Acho que a parte mais difícil disso tudo seria contar pra Eloah, eu sei que o namoro delas começou a pouco tempo mas sei também que o sentimento que uma tem pela outra é forte. Eu nunca passei por momentos assim e, sinceramente, não quero passar. Eu não sei controlar sentimentos então isso me afetaria muito, como está me afetando agora de um jeito diferente, Leticia foi a única que sempre quis chamar minha atenção pra entender o que estava acontecendo, mesmo eu interpretando errado ela continuou do meu lado e agora ver ela daquele jeito me deixava mal.
Todo mundo escondendo essa situação de Eloah e eu sem condições pra chegar perto do quarto dela, eu sei que acabaria contando então estou tentando evitar isso.
Já faz 24 horas que Leticia chegou aqui e nada de acordar, sei que os remédios que estão dando pra ela são fortes mas ela tinha que dar algum sinal. A mulher que trouxe ela foi embora no mesmo dia, eu não entendi o motivo, ela parecia muito preocupada com a Leticia é mesmo assim quis ir embora. Talvez esteja a procura de parentes ou alguém que possa lhe dar forças pra continuar.
E eu continuava ajudando Bea em algumas coisas, cuidando da Leticia e no resto do dia ficava no terraço pensando e imaginando como seria se nada disso tivesse acontecido. Às vezes eu ocupava meu tempo brincado ou tentando animar Anne que ultimamente andava muito triste, ela também não sabia sobre a volta de Leticia, seria melhor. O menino novo não saia do quarto da Eloah então eu sempre ficava sozinha.
P.O.V Bea
Aquilo tudo pra mim tava sendo novo, nunca passamos por situações como essas, acabamos perdendo pessoas do grupo mas nunca tivemos alguém machucado e quase perdendo a vida. Tivemos muita sorte por ter encontrado o doutor John, se não fosse ele Leticia estaria morta, e de ter encontrado o hospital também.
Anne se apegou tão fácil com o pessoal, isso não era comum, ela sempre foi quieta no canto dela. Depois do mini acidente da Eloah e do sumiço da Leticia ela já não era a mesma, ficou calada e triste, ela passava o dia com Eloah mas sem muitas conversas. A noite tinha pesadelos e sempre acordava chorando, não queria que ela presenciasse essa mudança do mundo mas não temos escolhas.
Todo dia eu ia no quarto da Eloah ver como ela estava e sempre acabávamos conversando mas ela não perguntava sobre Leticia e isso tava estranho, eu sabia que ela tava triste mas não perguntar nada não era a cara dela. Mas hoje ela decidiu perguntar.
- Bea, nenhuma notícia da Leticia?
- Nada, e como tá seu pé ? - tentei desviar o assunto.
- tá melhor, John falou que amanhã já posso sair da cama, isso é bom né?
- muito bom, então quero ver amanhã ein - falei e virei pra sair do quarto.
- mas é a Leticia? - ela insistiu.
- ela deve tar bem - falei sem olhar pra ela e sai.
Amanhã ela ia saber tudo mas queria saber quem ia ter coragem de contar pra ela que ja faz quase 2 dias que a Leticia chegou, eu não teria essa coragem, mentir pra ela já tá sendo um peso pra mim.
Essa noite Anne dormiu comigo, fiquei pensado sobre como conseguimos sobreviver até agora e o porquê de ter sido a gente a conseguir fugir. Tinha tantas pessoas naquela cidade, tantas famílias e porque apenas eu consegui fugir? Não consigo entender, mas agradeço muito a Deus, minha filha ainda tem muito pra viver e sei que ela vai construir uma família linda mesmo nesse mundo totalmente diferente.
P.O.V Alec
Minha vida nunca foi fácil, mas agradeço por cada momento, meu avô e a única coisa que tenho e preciso cuidar dele.
Me fazer de durão com eles só e um jeito de me mostrar fraco.
Essas pessoas são boas, gosto delas e uma me chamou atenção, Juliana.
Saindo do quarto da Eloah vejo ela passar, e então a chamo. Ela está com uma sacola na mão, parecem ser brinquedos devia estar com Anne.
- hey tudo bem?- pergunto.
- sim, e você ? - Ela responde.
- estou bem, o que esta fazendo?
- estou subindo lá em cima, terraço e você?
- agora nada, Eloah dormiu então não precisa da minha companhia agora. Posso ir com você?
- claro, você pensa em contar pra ela o que aconteceu com Leticia?
- amanhã ela vai poder andar já, meio mandando mas vai, não tem como esconder.
- concordo, mas falamos depois com Norman pra decidir quem conta a ela.
- Uhum.
La no terraço a gente se olhava intensamente.
Com vergonha olhei pro nada peguei em sua mão, ela sorriu.
Antes de tudo expliquei logo que gostei dela e não precisava ser nada sério ele só queria ficar perto dela.Ela pareceu feliz com o que falei e isso era bom, meu coração se encheu de esperança.
E ali foi nosso primeiro beijo.
Não tenho certeza se foi o certo fazer, não sei se ela queria ou era falta de opção.
Mas eu gostei.***
P.O.V Juliana
Ele foi um garoto muito atencioso e carinhoso eu estava precisando, nada nem ninguém me fazia sentir assim a tempos.
Sera que como Leticia e Eloah achei alguém que morreria por mim?Eu e ele ficamos lá em cima por tanto tempo mas ninguém sentia nossa falta.
Eloah ainda está de cama, amanhã já pode andar, Leticia está numa situação difícil não sei o que dizer de tudo isso.No momento só quero focar em mim então chega de sofrer quero aproveitar tudo. Alec vai ser uma boa companhia nesse apocalipse.
Ele contou toda sua vida ate aqui, e depois contei algo da minha mas nada d+ não queria assusta-lo mas uma hora ele saberá meus grandes segredos.
Tenho muitos, que nem Bes sabe mas não são coisas ruins são meus sentimentos e sinto que vou poder compartilhar quando eu me sentir pronta ela saberá.
Eu não tenho medo de mais nada, pessoas normais não me assustam mais, a não ser quando acordam e ou estão de mal humor.~risos~Hoje dormi cedo, falando sozinha como de costume mas com o pensamento lá longe. Ele me conhecia pouco sabe mas sinto finalmente, sempre achei ele bonito, desde que apareceu aqui. Seria ótimo se ele me notasse logo como algo diferente mas agr estamos no telhado, nosso lugar e ele sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
TerrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...