P.O.V Leticia
A noite foi tranquila. Não consegui dormir, fiquei pensando no que aconteceu lá na sorveteria.
Assim que começou a clarear Beatrice acordou e reparou que eu estava acordada então me chamou para preparar algo para comer. A gente começou a conversar e por curiosidade comecei a perguntar sobre o que ela sabia da Juliana.
- Bea , o que você sabe sobre a Juliana ? - perguntei.
Ela me olhou meio que desconfiada e ficou um tempo calada.
- Então Leticia, a Juliana fugiu de casa e quando se arrependeu ela voltou só que já era tarde, os pais dela já tinham sido infectados. Eu a achei na rua meio que sem rumo, ela estava chorando muito e quase não se aguentava em pé. Ela me explicou o motivo de fugir de casa e depois da nossa conversa ela ficou quieta, não falava comigo e nem com a Anne. - Beatrice começou a me contar resumidamente.
- E qual foi o motivo dela fugir de casa ? - eu queria saber mais sobre ela.
- Eu acho que isso só ela vai poder te contar, ela pediu segredo e não quero perder a confiança dela. - Beatrice conseguiu me deixar mais curiosa ainda.
Beatrice parece ser uma mulher maravilhosa e super confiável, foi muito bom da parte dela guardar o segredo de alguém que ela nunca viu antes, ainda mais agora. Enquanto eu ajudava Bea, Anne acordou chorando, fui até ela é perguntei o que tinha acontecido.
- Eu tive um pesadelo, e tinha monstros me mordendo e tava doendo muito. - ela começou a me explicar super rápido.
- Calma Anne, tá tudo bem, olha você tá bem, não tem nenhum machucado e eu não vou deixar nada acontecer contigo tá ? - tentei acalma-la, e depois ela ainda me fez jurar de dedinho.
Beatrice mandou Anne ir escovar os dentes e lavar a cara. Anne foi e depois de 5 minutos voltou pedindo comida. Beatrice deu algo pra Anne e pra mim comer.
Juro que não sei como cabe tantas pessoas num trailer. Jorge, Norman e Shawn estavam lá na frente. Eloah tava no sofá. E Chandler deitado no chão. Tava ficando pequeno demais pra nós, nós teríamos que pegar um carro pra todo mundo ter lugar para dormir.
Terminei de comer e fui no banheiro, quando tava saindo levei um susto. Juliana tava parada encarando a porta do banheiro. Quase enfartei. Juliana passou por mim sem falar nada.
- Bom dia pra você também Juliana. - tentei puxar assunto mas não resultou em nada.
Fui acordar Eloah mas ela tava tão cansada que nem respondia meus toques. Então fui acordar o Chandler que levantou assustado. Juliana tava saindo do banheiro, aproveitei e fui tentar conversar com ela.
- Hey, tá com fome ?
- Não. - ela respondeu super seca.
Tava vendo que ia demorar pra ela confiar em mim. Fui tentar acordar Eloah de novo. Dei um beijo nela, e ela respondeu com um "hm", dei outro e ela abriu o olho, deu um sorriso e falou que queria dormir mais um pouco.
O trailer parou e Norman avisou que era só pra descansar um pouco. Aproveitei e chamei a Juliana pra ir lá fora, mesmo não querendo ela me acompanhou. Dessa vez fiquei quieta.
- O que tu tem com a Eloah ? - levei um susto quando ela perguntou.
- A gente tem uma amizade legal. - não sabia responder essa pergunta, até porque não sei o que a Eloah quer comigo. Eu sei que amo ela mas ela parece tão confusa.
- Vocês demoraram pra voltar da sorveteria, aconteceu alguma coisa ? - ela perguntou
- Não, porque ? - não tava entendendo o motivo das perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
HorrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...