XXVIII

30 5 0
                                    

**

Leticia acordou, mal posso descrever minha felicidade. Ela me contou porque se foi e também fez perguntas.

-.... mas que mulher era essa?

-eu nem cheguei vê-la amor, soube que estava aqui dois dias depois e só por que por acaso achei seu quarto, eles não queriam me contar pra n ter que ver você nessa situação e acredite a 4 dias atrás vc estava bem pior.

Eu não sabia responder a essas perguntas então chamei Bea e Norman.

-espera só um pouquinho vou chamar Bea e Norman, ele estava com você quando você chegou e Bea cuidou de você nesses dois dias.

-tudo bem

Sai do quarto, primeiro lugar que fui foi a cozinha e por sorte eles estavam todos lá,

-Bea, Norman vocês podem vir comigo por favor?

-o que aconteceu ela está bem? - John perguntou se levantando.

-ela ta bem, só quer conversar e preciso dos dois.

-então vamos - Norman se levantou.

-ela contou o porque sumiu daquele jeito? - Bea perguntou.

-sim, mas prefiro não falar nada, se ela quiser contar vcs vão saber, e Bea não toque no assunto ainda lembro do que falou dela, mesmo te desculpando ainda consigo lembrar me desculpa.

-tudo bem, não vou tocar no assunto mas porque precisa da gente?

Abri a porta do quarto, pedi que se sentassem.

-então, vocês eram os únicos que estavam perto quando aconteceu tudo, quando a tal mulher trouxe Leticia pra ca então por favor quem é ela? Como ela encontrou a gente?

Norman começou falando, me sentei do lado da cama dela e ela me deu a mao.

-então, eu e Jorge estávamos ali logo a diante do hospital não tão longe quando um carro nos parou, uma mulher, e do nada ela nos pediu ajuda falando que encontrou uma menina muito machucada na estrada logo que vi te reconheci, então trouxemos você pra cá.

-e quando chegou, eu te limpei, troquei as roupas e te deitei na cama para que John pudesse começar o curativos e tratamento.- bea contou.

-você me deu banho? Meu Deus que vergonha.- Leticia falou- e o que mais ? Eu quero saber cade essa mulher? Ela ainda está aqui ? Quero vê la.

-infelizmente não esta mais com a gente mas ela me pediu pra te contar uma coisa que talvez seja uma surpresa pra você.- Norman se levantou e foi até a cama se ajoelhando.

-ta, o que é ? Fala logo Norman. - ela o apressou.

-ela era sua tia, te reconheceu e disse que estava indo atrás de sua familia, parece que ela tinha pistas de que eles pudessem estar bem, e me deixou uma coisa pra te entregar quando acordasse.

O rosto dela ficou confuso, por alguns minutos ela não falou nada, foi uma surpresa pra mim também, eu não fazia ideia, tia dela? Nunca imaginei.

-o que foi que ela deixou? - Leticia perguntou.

-um radinho, deixou sintonizado com o dela e assim que acordasse era pra falar com ela, ela te daria notícias e tudo que precisasse saber.- Norman falou abrindo o pequeno armário no quarto e pegando o radinho e levando ate as mãos dela.

-ela disse o nome dela? -perguntei

-disse, Noêmia - Bea falou.

-eu sei quem é, eu quero muito falar com ela. - Leticia disse olhando pra mim e me dando o rádio.

-nos vamos falar, só espera você ficar mais forte, de um tempo. Por favor.-falei.

-tudo bem, amanha assim que acordar vou ligar. Que loucura, minha tia. Obrigado Norman, obrigado Bea.- Leticia agradeceu.

-então era só isso? Então nos vamos e você descanse Leticia, queremos ver você matando zumbis logo.- Bea sorriu quando falou isso.

-tudo bem, obrigado de novo Bea, pode deixar.

Eles saíram e eu fiquei com ela.

P.O.V Leticia

Eu queria melhorar logo, não sei se deveria falar pra Eloah mas assim que eu melhorar eu vou atrás da minha tia. Ninguém vai poder me impedir, eu queria tanto ter alguém da minha família junto comigo ainda mais a tia Noêmia, ela sempre foi a tia que mais ouvia meus desabafos e sempre dava os melhores conselhos, impossível esquecer ela.

Eu ainda sentia dores mas mesmo assim mostrava que estava melhorando, todos os cuidados que tive, se não fosse John eu não estaria mais aqui, tenho que agradecer muito a ele.

Eu estava com sono mas antes de dormir tinha que mandar Eloah ir descansar, ficar ali comigo só ia deixar ela ter noites péssimas.

- Eloah pode ir dormir no seu quarto eu já estou melhor, aqui você dorme toda sem jeito, por favor.

- não, eu posso ficar aqui.

- por favor, amanhã cedo você volta pra cá.

Com muita dificuldade convenci ela de ir dormir no quarto dela. Assim que ela saiu do quarto fechei os olhos e não vi mais nada.

Acordei de madrugada e me assustei quando olhei pro lado e vi Eloah dormindo sentada numa cadeira. Ela não tinha jeito mesmo, provavelmente esperou eu dormir pra entrar no quarto. Fiquei olhando pra ela e sem querer uma lágrima caiu. Era tão ruim pensar que por uma loucura minha fiz alguém sofrer tanto, ela não merecia isso, essas burrices que costumo fazer, às vezes eu paro pra pensar e acho que eu deveria ter morrido no primeiro dia que esse apocalipse começou. Eu sou uma pessoa tão bipolar e isso acaba machucando quem fica perto.

Parei de pensar nessas besteiras quando ouvi um barulho vindo do corredor, fiquei quieta e esperei pra ver se ia entrar no quarto. Passou direto, era um zumbi mas eu nessa situação não poderia fazer nada, mas como esse zumbi conseguiu entrar no prédio? Ele poderia entrar no quarto de qualquer um, eu teria que acordar Eloah.

- Eloah, acorda! - falei baixinho e ela nem sinal. - Eloah! Eloah! Eloah! - dessa vez ela ouviu, abriu os olhos e perguntou se eu estava sentindo dor, neguei e falei pra ela sobre o zumbi.

Ela levantou e foi até a porta, nenhum sinal de zumbi então entrou, pegou uma arma é uma lanterna e me deu um beijo.

- amor, vou trancar a porta pra não ter risco de o zumbi entrar aqui, já eu volto.

Então ela saiu e fiquei esperando ela voltar.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora