**
Encontrei com Alec e Juliana conversando no corredor na frente do quarto, ja que Bea pediu pra que ela não deixasse Leticia sozinha.
Quase que não os vejo de tão de pressa que passei, ia entrar no quarto mas precisava respirar, não queria que Leticia sentisse meu desespero e raiva. Alec gritou meu nome e então percebi eles ali.- ELOAH - ele chamou.
Parei e me virei.
- Nossa desculpa - falei limpando as lagrimas - não vi vocês mas tudo bem só quero ficar sozinha tchau.
- Não, calma Elo, o que aconteceu? - Juliana perguntou.
- BEA!! A Bea me decepcionou muito, não esperava isso dela, como ela pode dizer isso? - falei colocando as mão no rosto.
- o que ela fez? Conta, se fez não foi por mal não acredito que ela seja assim Elo calma - Juliana me abraçou.
- Ela teve coragem de dizer que Leticia fez tudo isso só pra chamar atenção de todo mundo, ela não sabe o real motivo não podia falar assim, ela tanto quanto eu conhecemos Leticia ela nunca faria isso - me desfiz do abraço encarei os dois.
- ela não deve ter falado por mal já disse se acalma - ela repetiu.
- me acalmar? Você estava lá? Ouviu cada palavra que ela disse? Não então não me diz pra me acalmar.
- Eloah vem comigo, vamos sair daqui você precisa respirar, anda. - Alec pegou no meu braço e já puxou.
Não contrariei, eu queria mesmo sair dali logo, respirar.
Ele me levou ao terraço de novo, lá ele me deixou em silêncio por um tempo, bom tempo esse, me acalmei e foquei no que realmente me interessava, Leticia, seu bem estar e saúde.- tudo bem agora? - ele sorriu.
- uhum, desculpa e que ela me magoou não esperava ouvir isso dela.
- ta tudo bem, esquece isso - ele me abraçou.
- impossível esquecer, o que ela me disse ecoa na minha cabeca toda hora
"faz igual a Leticia, pega um carro e some, quem sabe você também consegue chamar a atenção de todos mas pode ter certeza que não vou me preocupar contigo como todos aqui se preocupam com a ela."
Como se Leticia tivesse feito isso por fazer, querendo chamar atenção mesmo.- ela não deve ter falado nesse sentido, ela estava discutindo com Jorge?
- sim, alguma coisa sobre ele querer ir embora, mas depois que ouvi ela falando aquilo da Leticia fiquei cega e surda perdi totalmente o sentido.
- eu sei como deve estar se sentido, calma, eu preciso descer falar com Norman sobre essa atitude do Jorge, ou prefere falar você?
- não não tudo bem fala você, eu vou descer pro quarto ficar com ela, Juliana já deve estar cansada lá.
- tudo bem, vamos descer então? Posso arrumar sua cama, ou por um colchão pelo menos ao lado da cama da Leticia pra você pode ser? Não vai querer dormir na cadeira ne? - ele sorriu.
- ah nem estou pensando nisso, mas obrigado, vamos lá então.
A gente desceu as escadas, e fomos ate o quarto. Disse que Juliana podia ir dormir, eu ficaria lá, ouvi Alec falando pra ela que já ia pro quarto, iria me ajudar com a cama.
Eles estão fazendo um casal lindo,
Alec é um menino muito legal e quem diria, eu achando que nunca gostaria da Juliana hoje já posso a considerar uma amiga.
Tudo muda, e como muda.Alec colocou o colchão do lado da cama, e eu agradeci, dei boa noite e ele foi pro quarto dele.
Sentei de novo na mesma cadeira do lado da Leticia e fiquei olhando pra ela, passei a mão pelo seu cabelo, nenhum sinal de estar acordada ou pelo menos sentindo que eu estava ali. Mas eu não ia deixar ela em momento algum, ia ver ela sorrindo de novo, ia ver aquela menina incrível que me ensinou muito andando e falando as mesmas palavras lindas pra mim como sempre.
Tentei não chorar, peguei em sua mão e encostei a cabeça perto da dela e fiquei ali. Acabei dormindo.
Acordei já devia ser madrugada, meu pescoço estava doendo muito e o pé formigando, precisava me deitar então levantei dei um beijo em sua testa, e fui ate o colchão.
Dormi ali do seu lado e mesmo assim acordei mais 2 vezes pensando ter ouvido ela se mexer ou algo do tipo.Amanheceu o dia e de repente alguém bate na porta, eu levanto a cabeça e olho por trás da cama, era Norman.
- oi bom dia - ele foi se aproximando.
- oi, bom? Acho que não - eu ri- o que foi? - perguntei
- nada, só vim ver como vocês estavam, fiquei sabendo do que ouve - ele se sentou.
- ah sim, eu estou bem, agora ela continua do mesmo jeito, estou na esperança de que isso tudo passe logo, quem te contou? Alec?
Me levantei e sentei na cadeira ao lado dele e perto de Leticia.
- sim, encontrei ele no corredor quando estava entrando no meu quarto, vou conversar com Jorge, se ele quiser partir tudo bem mas que vá sozinho.
-não me importaria se ele levasse Bea.
- você fala da boca pra fora, gosta da Bea e duvido se ia ficar sem Anne.
- sem Anne realmente não, mas não importa.
- claro que importa, Bea quer conversar com você, pode dar um tempo pra falar com ela?
- não tenho nada pra falar com ela Norman, por favor.
- tem sim, vai lá na cozinha, anda, ela só quer conversar, toma seu café e eu fico aqui com a Leticia.
- você já fez a ronda hoje? - tentei desviar assunto.
- já, fiz com Juliana, ela está aprendendo sabia? Se mostrou bem mais que a garota apagadinha que conhecemos - ele riu.
- que bom, sinto falta de ir as rondas com você, quase cinco dias que não saio lá fora, piso no chão na terra de verdade.
- logo voltara, certeza, só espera seu pé melhorar e por hora seu único dever é cuidar da Leticia então não se preocupe - ele baguncou meu cabelo.
- okay - eu ri - dessa obrigação eu não vou me desfazer, tudo que mais quero é ver ela bem logo.
- então agora por favor vá lá falar com a Bea.
Bufei e concordei, me levantei e fui ate a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
TerrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...