Acordei no meio da noite, não com um barulho nem com nada, apenas acordei.
Meu sono tinha sumido e me sentei na cama, olhei para os lados, Leticia estava ali, Norman também mas Chandler não, aonde ele pode ter ido? A porta do trailer estava meio aberta, um pequeno vão de luz passava por ela e vinha no rosto do Norman mas ele não se incomoda e continua dormindo. Me levanto com cuidado da cama para não acordar nenhum dos dois, queria descobrir sozinha o que ele estava fazendo, talvez só esteja fazendo xixi, ou qualquer outra coisa mas preciso checar, curiosidade sempre foi meu ponto fraco.
Antes de sair do trailer pego um moletom, o primeiro que encontro, não sei nem se era meu mas o peguei mesmo assim, parecia meio frio lá fora a essa hora, peguei também minha katana, se acontecesse alguma coisa não queria fazer barulho, e então fui lá pra fora, só de estar naquela escuridão sozinha já me gelou a barriga, os primeiros segundos foram pra me arrepender e querer voltar pra dentro do trailer mas não desisti, continuei andando.
A lua estava brilhando, mas já não estava no topo do céu, em algumas horas iria amanhecer e precisava achar Chandler logo e voltar pro trailer. Eu não sabia pra que lado ir, não vi por onde ele foi, mas não devia estar longe. Continuei andando na beira da estrada, não entrando na floresta ainda, quando ouvi um barulho, eram passos.
Eles pisavam nas folhas e galhos secos com cuidado, não parecia cambalear nem estar se jogando contra as arvores e também não ouço urros como dos zumbis então decidi tentar seguir, o barulho estava baixo, então ele devia estar mais afastado da beira da estrada, respirei fundo e entrei na floresta.
No começo acelerei meus passos pois ele estava longe e não queria perde-lo. Não demorou muito o achei, era Chandler, continuei o seguindo, aonde ele estava indo? Ele parecia saber o que estava procurando ou para aonde estava indo. Queria perguntar mas talvez ele não dissesse e voltaria para o trailer então continuei apenas seguindo.
Ele parou, olhou em volta e me escondi atrás de uma arvore, nao ouvi seus passos então sai de trás da árvore para espiar.-Shhhhhi, o que você esta fazendo aqui? - ele falou tapando minha boca e me segurando contra a árvore.
-A pergunta é o que você ta fazendo aqui a uma hora dessas, o que te deu menino? - falei tirando sua mão da minha boca e o empurrando pra longe.
-Não interessa o que eu estou fazendo, por que me seguiu?
- Eu não sei, acordei e você não estava lá então quis saber pra onde estava indo.
-Ah então ta se preocupando comigo agora? Fala serio né todo mundo sabe que você ta pouco se importando comigo.
-Não seja grosso, eu to aqui por que fiquei curiosa, pra que me preocupar se você sabe se cuidar? Não é de hoje que vem pra cá, percebi que sabe muito bem o caminho. Não vamos brigar por favor só me conta o que você faz aqui uma hora dessas?
-Ta bom sabe tudo, eu sei me cuidar sim por isso não acho que devia estar aqui, mas tudo bem.
Ontem quando sai pra tomar banho ouvi vozes por aqui e de noite resolvi ver se havia alguém mesmo aqui e adivinha tem um acampamento bem ali, 5 pessoas, um homem, uma mulher, uma menina, um menino e uma criança. Ele parece ser mais velho que você, e a menina parece ter uns 14 anos, e os mais velhos, ah são velhos não importa. Não me aproximei ainda, quero saber mais antes de falar alguma coisa pro Norman. Vem aqui.Demos mais alguns passos e eu consegui ver, o homem sentado com arma em punho dormindo a beira da fogueira, as mulheres e a menininha deitadas e dormindo também, mas e o menino? Ele não estava ali, sera que está fazendo igual Chandler e nos observando também? Não, não bobagem, ele já volta.
-Quando pretende falar com Norman sobre eles? - falei cutucando seu ombro.
- Eu não sei, me deixa pensar, eu os encontrei ontem, parecem ser confiáveis, mas não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
HorrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...