XI

45 7 1
                                    

P.v.o Leticia

Eu não sabia se ficava pra ajudar a Juliana ou se ia atrás da Eloah, fui até Juliana e perguntei se tava tudo bem, ela falou que sim então fui atrás da Eloah. Eloah só podia ter ficado louca.
Ela entrou no trailer e fechou a porta, eu teria que ficar batendo até ela resolver abrir.

- Eloah, abre essa porta agora. ELOAH. - comecei a gritar igual louca e nada dessa menina abrir a porta.

Norman chegou perto e pediu pra ficar um tempo com a Eloah, eu não tive nem como discutir com ele, eu já sabia que pra Norman ela abriria a porta. Ele pediu pra ela abrir a porta uma única fez e ela abriu, deu uma vontade de entrar lá dentro.

Fui perguntar pra Juliana o que tinha acontecido e nem ela soube me explicar, perguntei pra Bea se as duas tinham se desentendido e ela disse que não então a pequena Anne falou que queria conversar.

- O que aconteceu Anne ? - perguntei preocupada.

- É que eu falei uma coisa pra Eloah e ela ficou muito brava e foi bater na Ju. - ela falou super triste.

- O que você falou ? - já até sabia a resposta mas o que custa perguntar né.

- Eu falei que vi você é ela se beijando. Fiz errado ?

- Fez muito errado meu anjo, mas deixa que eu resolvo. - respondi já pensando no que ia falar pra Eloah.

- Desculpa, foi sem querer. - ela falou quase chorando.

- Tudo bem princesa.

Agora teria que conversar com a Eloah de qualquer jeito. Norman saiu do trailer e mandou todos se preparar porque iríamos pegar estrada. Eloah continuou dentro do trailer, Anne entrou e logo depois eu e Bea entramos. Já estava tudo pronto pra partirmos.

- Eloah, podemos conversar? - perguntei já imaginando um grande não.

- Não quero conversar Leticia, não agora. - sabia.

Fui sentar no sofá e Anne sentou do meu lado.

****

Eu não sabia qual seria a explicação dela, não sabia como eu reagiria a explicação, só sei que agora eu não estou pronta pra ouvir.
Mesmo que não fosse serio, ou não tenhamos falado sobre nós, eu e ela tínhamos alguma coisa, uma coisa maior que amizade, ela gostava de mim e eu também gosto muito dela, o que aconteceu? Não sei, mas essa Juliana só chegou pra estragar tudo.
Por sorte consegui fazer com que ela fosse com Norman no carro e assim poderia pensar melhor em conversar com a Leticia.
Nos estávamos na estrada, não fiz nem questão de saber pra onde íamos, não falei com ninguém depois que entrei no trailer. Leticia não insistiu muito em conversar, e eu agradeço por isso, se tentasse conversar eu com certeza não ia ouvir e ficaria pior, não sei da onde surgiu esse sentimento louco, desde que tudo isso começou eu só queria cuidar dela, tanto que fiz ela deixar tudo e vir comigo, e ela veio por que também tem sentimentos por mim, como isso pode ter acabado? Talvez não tenha acabado, mas eu tenho muito medo de perder ela e pensar nisso já me deixa muito mal, minha vontade e de abraça-la e falar que ta tudo bem, mas não consigo fingir que não aconteceu o que Anne me contou.
Me deitei na cama e por um momento senti meu rosto esquentar, eu estava chorando, por mais que eu me ache forte, que pense que isso não doeu com certeza esta doendo muito.
Ela percebeu que eu estava chorando e se levantou, sentou a beira da cama e passou a mão em meu cabelo, na hora me encolhi, não queria ser tocada por ela mas depois me virei e deitei em seu colo. Ela ia falar algo mas ficou em silêncio apenas passando a mão pelo meu cabelo, não que eu precisasse daquilo mas ter ela por perto sempre é bom.

Acabei cochilando ali mas acordei quando percebi que ela me olhava, levantei e fiquei sentada na cama, ela se levantou e foi pro sofá, Bea nos chamou pra comer, ela tinha feito um bolo do jeito que eu gosto, parece que ela adivinhou que eu queria muito algo pra me alegrar mesmo que por um momento.

Desde o dia que achamos o carro, não falo muito com Norman, ele conversou comigo depois de eu ter me trancado no trailer mas não disse nada alem de "se acalma, pensa direito, conversa com ela, não julga sem saber a historia" e como ele é um pai pra mim resolvi ouvir, estou pensando muito em tudo que aconteceu e quero dar uma chance para a Leticia, mas não vou perguntar nada, vou esperar que ela me chame, e tente do jeito dela me dar uma explicação sensata e que me faça entender por que de me "trocar" por ela, justo ela, apesar de que num apocalipse zumbi ela não tem muita opção mas mesmo assim. Não suporto essa menina.
Depois de comer o bolo, Anne estava toda suja então me pediu ajuda pra limpar o rosto, fui com ela ate o banheiro, fiquei na porta ate que ela se limpasse.

-Você ta bem Loah?- ela perguntou

-To sim anjo por que?- perguntei com um sorriso meio forçado, não queria que ela se preocupasse.

-Leticia disse que fiz errado em te perguntar aquilo, mas eu não sabia, me desculpa - ela falou com uma voz triste.

Me abaixei pra ficar da sua altura e peguei em sua mão.

-Hey olha pra mim - ela olhou com os olhinhos tristes - você não fez nada errado, talvez ela só queria me contar depois pra ter tempo de explicar melhor, a culpa não foi sua. Você viu e quis perguntar, ta tudo bem. Promete que vai esquecer isso?

-tudo bem, eu só não queria ver vocês tristes.

-não estamos tristes meu anjo, logo a gente volta a conversar de novo ta bom?- falei passando a mão em seu cabelo.

-ta bom - ela respondeu sorrindo e foi pra mesa desenhar.

Eu fui logo atrás e me sentei do lado dela. Ela me disse que ia desenhar alguma coisa pra mim e pra Leticia, pra gente voltar ser amiga, tao ingênua.
Ficou quase uma hora no desenho ate chegarmos em um hospital, antes de descer do trailer ela me entregou o desenho e falou pra mostrar a Leticia quando terminasse de ver, no desenho tinha duas "meninas palito" corações, arco iris, beijinhos e as meninas estavam de mãos dadas, achei lindo. Agradeci com um abraço e um beijinho em seu rosto.
Descemos do trailer todos juntos, tava feliz ate ver a cara daquela menina, fingi não me importar, e acho bom ela continuar longe se não quiser levar mais tapas, e dessa vez vai ser pior. Fui pra perto da Leticia, entreguei o desenho, sorri mas não fiquei ao seu lado muito tempo, fui atrás de Anne, que estava colhendo flores ao lado do trailer.
Norman, Jorge e Chan foram na frente pra dar uma olhada, mas o lugar estava vazio, sem sinal de zumbis muito menos gente, um hospital ate que pequeno a 30 min de Tulsa no Oklahoma. Segundo Norman e Jorge.
Pegamos armas e fomos todos juntos checar lá dentro.

Run! Zombies In AreaOnde histórias criam vida. Descubra agora