P.O.V Leticia
-tia? E então ? - por um momento pensei que ela não tava mais me ouvindo, era uma distância grande e por um lado eu entenderia. Mas depois de tanto insistir ela deu sinal.
- então, não encontrei ninguém, as coisas tava tudo na casa, então acho... - ela começou a chorar - que todos morreram.
Com essa notícia eu não aguentei, não escutava e nem conseguia ver as mais nada, parece que tudo apagou.
DEPOIS DE 7 MESES
Eu acordei, e me vi dentro de um hospital, numa cama de hospital e cheia de agulhas no braço, não entendi o que tava fazendo ali. Isso já tinha acontecido comigo? Levantei a cabeça e vi uma menina deitada no chão, resolvi esperar ela acordar, então fiquei tentando lembrar o que tinha acontecido comigo.
Ela não demorou muito pra acordar e quando me viu ficou sem reação, eu não entendi então resolvi perguntar.
- quem é você? É o que estamos fazendo aqui?
- amor, você não tá me reconhecendo? - ela parecia desesperada.
- amor? Desculpa, mas não sei quem é você, eu preciso falar com a minha família. - aquilo tava me assustando.
- eu sou a sua família agora, meu Deus, porque isso tem que acontecer com você? - e ela começou a chorar.
Tirei as agulhas do meu braço e sentei na cama, fiquei um pouco tonta mas tava legal, eu sentia muita fome e só conseguia ver os meus ossos. Olhei pra ela e senti pena, não sabia o motivo de cada lágrima que cai dos olhos dela mas aquilo tava me deixando mal.
- eu não sei o que esta acontecendo com você mas não quero que tu chore, isso acaba me deixando triste, eu posso chamar uma enfermeira pra você.
- não, não precisa, eu vou te ajudar tá, você precisa ver o que tá acontecendo. - ela falou enquanto levantava do chão.
- ei, que falta de educação nem perguntei seu nome, como você se chama?
- Eloah.
Ela veio e me ajudou a sair da cama.
- olha, não sei se você tá pronta pra ver como tá a situação lá fora. - ela falou.
- ah para com isso, o que aconteceu ?
- um apocalipse zumbi.
- ah não acredito, você também assiste the walking dead? - ela deve ser muito fã pra ter brincado com isso.
- assisto sim mas não to brincando, aconteceu exatamente o que aconteceu na série, aquilo parecia até cinema.
- eu não acredito, preciso ver.
Ela abriu a porta e eu reparei que ela tava com uma pistola na mão, logo de cara o hospital tava caindo aos pedaços, aquilo me assustou, depois apareceu uma pessoa bem longe mas reparei que não tava andando direito e sem eu perceber ela deu um tiro na pessoa que caiu sem reação.
- porque você fez isso ? - perguntei assustada.
- era um zumbi.
- não acredito, quero ver.
Ela me levou perto da pessoa que ela atirou e ela parecia morta, eu não conseguia acreditar naquilo.
- cadê minha família? - perguntei.
- morreram, todos. - ela falou como se não fosse nada demais.
Fiquei ali em choque, aquilo era pesadelo, certeza, pedi pra ela me levar de voltar pro quarto.
- tá com fome? - olha a pergunta que essa menina faz.
- muito.
- eu fui até a cidade enquanto tu dormia e peguei algumas coisas pra você. - corajosa, se fosse eu nem saia.
- obrigada, a gente precisa sair daqui.
- eu sei, eu tenho um carro no estacionamento do hospital, mas pra chegar lá a gente tem que correr e tu não tá boa ainda pra isso. - ela parecia preocupada comigo.
- eu posso correr, não to morta ainda. - brinquei.
- tudo bem.
Acabei devorando tudo que ela trouxe. Terminamos de comer e ela pegou a arma e algumas roupas que tinha ali. Agora eu teria que correr. Fomos andando perto da parede até umas escadas, descemos e não demorou muito chegamos no estacionamento. Tava cheio de zumbis, ela me mostrou qual era o carro e contou até três pra começar a correr, aquilo foi louco. Consegui desviar de alguns zumbis até chegar no carro, entrei e esperei por ela. Ela ligou o carro e saímos dali.
- tenho uma pergunta? - olhei pra ela.
- pode fazer.
- porque você ficou ali comigo?
- porque você é muito importante pra mim. - ela respondeu com o olho já se enchendo de lágrimas.
- mas eu não lembro de você.
- você sofreu um acidente de carro, ficou um bom tempo em coma depois acordou e quando descobriu que a tua família inteira tinha morrido o choque foi grande e você apagou, já faz 7 meses. - ela resumiu o que aconteceu comigo.
- não acredito que dormi tudo isso, meu Deus. É a gente se conheceu quando?
- a gente já se conhecia antes disso acontecer e quando começou esse apocalipse eu te chamei pra ir pra casa do Norman e de lá a gente teve que começar a fugir desses zumbis e a gente meio que tava namorando.
- namorando? Como isso é possível? Não acredito, quem diria eu namorando. Desculpa mas eu não lembro mesmo.
- tudo bem, eu entendo, o choque foi grande e você deve ter perdido boa parte da memória, eu espero que você volte a lembrar e se não voltar eu tento te conquistar do mesmo jeito que você me conquistou. - olhei pra ela e fiquei sem saber o que falar, apenas sorri pra ela.
Eu não sabia pra onde estávamos indo mas queria um lugar calmo, aquilo não seria vida pra mim.
- pra onde vamos? - perguntei.
- então, eu tava esperando você acordar pra te levar pra uma casinha no meio do mato que achei perto da cidade, eu limpei ela e deixei tudo ajeitado, coloquei cerca em volta e faz tempo que não passa zumbi por ali.
- nossa, perfeito, bem pensado.
- mas se der algo errado ali eu encontrei um prédio que também não tá muito cheio de zumbis, a gente podia bloquear algumas portas pra nenhum subir e pegar pelo menos dois andares pra não correr risco. - ela falou.
- acho que prédio e mais complicado, se tudo der errado não têm pra onde fugir. - dei minha opinião.
- pensei nisso por isso escolhi esse lugar. - ela apontou pra uma casinha.
- perfeita, vai deixar o carro aqui ?
- não, vou deixar um pouco longe, pode ter humanos vivos e por ver um carro pode pensar que tem gente.
- você pensa em tudo menina. - falei e dei risada.
- depois de tudo que passei tenho que pensar né, e você me ensinou muito também.
- isso é bom, agora você que vai me ensinar.
Obrigada a todos que acompanharam a fic! Haverá uma continuação mas não sei quando irei começar a escrever. Obrigada. Beijos <3
Twitter: @yfucknow @hzlsey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run! Zombies In Area
HorrorTodos sofremos perdas, as pessoas se vão, elas morrem! mas e quando elas voltam a vida, inconcientes e sem reconhecer parentes e amigos com apenas um objetivo: te comer vivo ? Eloah uma adolescente que sempre amou historias de zumbi viu seu sonho se...