Lá estava eu caminhando nos corredores escuros do edifício, as portas estavam trancadas, todas as pessoas sumiram, "Onde todos estavam?", meu corpo está quente, o calor está me matando, então levantei as mangas da minha camisa xadrez preta e branca.
Caminhei até o banheiro mais próximo, por incrível que pareça estava aberto. Subiu um cheiro ruim, insuportável, de carne podre. O chão era branco assim como todas as paredes, cabines sanitárias e miqui tórios. Não me lembro do banheiro ser assim, alguma coisa estava muito estranha.
Fui até a frente do espelho que cobria a parede inteira, tentando ignorar o cheiro, comecei a me analisar, estava todo suado, com a lanterna tremendo em minhas mãos, com uma olheira gigante, por causa da escuridão meus olhos azuis perderam o brilho, meu cabelo está todo bagunçado, "Estou parecendo um louco". Para tirar o suor do rosto abri a torneira e coloquei a lanterna em cima da pia, coloquei minha cabeça de baixo da torneira para refrescar, mas a água estava quente, levantei a cabeça, sentindo a água molhando minha roupa, quando olhei para o espelho eu estava todo sujo de vermelho, não era água, mas sim sangue.
Recuo para trás pegando a lanterna, quando escuto a porta bater atrás de mim, pelo vão da porta está vindo uma luz vermelha do outro lado, percebo então que tem alguém do outro lado da porta por causa da sombra dos seus pés por baixo da porta.
Então a porta faz um estrondo, que chega a fazer o chão tremer, me arrepio inteiro, corro para uma das cabines, fecho e tranco a porta, subo rapidamente na privada e desligo a lanterna, ouvindo assim a porta do banheiro cedendo fazendo um barulho que quase me faz cair da privada, fico parado no meio da escuridão, controlando minha respiração para não fazer barulho, começo a ouvir passos.
Ouvi uma das cabines sendo aberta, um arrepio percorre a minha espinha, quando uma música repetitiva começa a tocar, arregalo os olhos e olho para meu bolso, meu celular estava vibrando. "Puta merda! E agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...