[Patrick Walker]
Dei um abraço de alegria em minha mãe de tão feliz que eu estava, "Finalmente vou ter um irmão!"
- Parabéns mãe! Agora vai tomar um banho, porque você está fedendo muito! Enquanto você toma seu banho vou tentar falar com o pai. - Digo eu muito animado.
- Tudo bem! - Diz ela entusiasmada.
Saio do banheiro e vou em direçao a escada logo a frente do banheiro. Tinha alguma coisa de diferente, o corredor estava um pouco escuro, olho para a janela do final do corredor e está parecendo que vai chover forte como de madrugada.
Deço a escada de madeira, vou até a sala de estar, pego o telefone em cima da mesinha, antes de eu começar a discar o número, o telefone começa a chiar.- Alô? - Digo
- Socorro!... Venha... Monte Massive... Hospício... Por favor!
- O quê?! Não estou entendendo nada! - Eu digo tentando entender, mas a ligação já havia caído.
"Que estranho"
Pessoas normais geralmente se assustariam com essas coisas, mas eu adoro essas coisas paranormais, etc. Sempre quiz ver um fantasma ou coisa do tipo, mas sempre tem aquele povo que fala: "Quem procura acha... mas depois não se arrependa!"
Papo furado, eu até que ficaria feliz se fosse morto por um fantasma, seria uma grande honrra.
Tiro esse pensamento da cabeça dizendo a mim mesmo, "Devem ter ligado errado", disco o número da empresa do meu pai, então alguém atende:- Alô? No que posso ajudar? - Diz uma voz feminina.
- Pode sim! Estou procurando Kit Walker, você pode chama-lo?
- Desculpe senhor, mas você não deve estar sabendo... aconteceu alguns assassinatos aqui na empresa durante a madrugada de hoje, ainda estão tentando identificar os corpos, mas eles foram completamente queimados depois de terem sido esquartejados, então não vejo o Sr. Walker desde o ocorrido... Reze para ele não estar entre esses corpos...
Eu não consigo dizer nada, meu corpo não se meche, minha mente ainda está tentando trabalhar.
- Senhor? Ainda está aí?
Deixo o telefone cair, ao ver uma sombra parada atrás da cortina da sala, ela está segurando uma tesoura gigante.
"Meu Deus! O que é isso?"*****
[Ruby Walker]
Saio do banheiro com a toalha enrrolada em meu corpo, começo a caminhar até meu quarto, mas paro no quarto de Patrick, ver se ele já ligou para seu pai, quando abro a porta, alguma coisa pula em cima de mim, me jogando para fora do quarto, mas quando abro o olho eu grito, vejo uma menina de cabelos louros cheia de sangue no pescoço, me enforcando com uma mão, olho para a esquerda e vejo uma mulher de cabelos negros também está me enforcando.
- Socorro! Patrick Kit! - Eu grito desesperadamente.
Então as duas mulheres dizem em conjunto:
- Cuidado! Você vai ser a próxima! O grande dia está chegando! O demônio nascerá em breve!
Fecho os olhos desejando que aquilo seja um sonho, mas quando abro, não tem mais nada.
Eu estava deitada no chão tremendo, passo a mão no meu pescoço como se eu ainda sentisse as mãos da mulher e da menina.
Me levanto e vou em direção a escada a procura de Patrick, chegando ao andar de baixo, vejo ele parado em frente a mesinha do telefone ao lado do sofa, com o telefone no chão e observando a cortina fechada do outro lado da sala de estar.- Patrick?
Ele pula dando um grito.
- Que foi menino?! Agora parece que você viu um fantasma!
- Eu acho que realmente eu vi mãe! - Diz ele assustado.
Do jeito que ele estava tremendo, parece que as coisas nessa casa está realmente estranhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...