[Kit Walker]
Quando acordei, estava preso em uma cadeira, tudo estava escuro.
Tento me debater na cadeira, mas ela está presa no chão.
Nesse momento uma luz ascende, fazendo eu fechar os olhos. Quando minha visão se acostuma com a claridade, percebo que tem alguém sentado em uma cadeira em minha frente, também estava desmaiado. Quando percebo que é uma mulher de cabelos pretos e ondulados. Então na hora que ela estava acordando, quando ela levantou a cabeça. Não acreditava no que estava vendo, "Só pode ser um sonho!"- Ruby! O que você está fazendo aqui?!
*****
[Ruby Walker]
Quando acordei, não sabia onde estava, minha visão está embaçada. Olho em volta e percebo que é uma sala toda de metal. Tento me mecher mas não consigo. Tento me lembrar o que aconteceu, mas minha cabeça lateja, "Máscara do Demônio".
- Ruby! O que você está fazendo aqui!?
Olho para frente, quando vejo era o Kit, ele estava cheio de sangue, estava preso em uma cadeira.
Balanço a cabeça negativamente, e começo a dizer:- Isso não é real, isso não é real! Isso é obra dele...
- Ruby acorda!
Parece que eu sai de um trase.
-Kit... aonde nós estamos? - percebo que estou chorando.
- Calma Ruby... nós vamos ficar bem... só mantenha a calma...
- Manter a calma?! Nós nem sabemos onde estamos, enquanto nosso filho está no chão da nossa cozinha com as pernas toda perfurada pela aquela maldita coleção de facas que você tem!
- O quê? O que aconteceu com o Patrick? - Ele disse quase chorando.
- Sua maldita coleção de facas caiu nas pernas dele! Ou alguém a derrubou... não sei... - Eu disse chorando.
- Mas como você veio parar aqui? Você o deixou lá sozinho?!
- Eu não sei... eu estava com ele, quando... - Nesse momento lembro de tudo. - Um homem com uma máscara de um demônio pareceu... e não lembro de mais nada depois disso...
- O que? Ele apareceu para você também? Aquele desgraçado!
- Onde nós estamos Kit?
- Provavelmente no laboratório de baixo do hospício.
- O que? Por que nós estamos em um laboratório?! - Eu disse chorando mais.
O Kit ficou um tempo em silêncio. Então ele disse:
- Parece que minha mãe voltou e ela está louca! Falando de uma maldição e que eu vou pagar pelo que eu fiz ela sofrer...
- Era só o que faltava agora...
Lembro da minha gravidez, mas não sei se eu falo para ele ou se mantenho em segredo, só até sairmos dali, "Se é que vamos sair", então decido contar.
- Kit...
- O que foi?
- Eu estou grávida!
Ele fica me olhando, sem conseguir falar alguma coisa.
- Vamos fale alguma coisa!
Nesse momento um chiado de alto falante invade a sala, então um homem começa a falar.
- Que fofo vocês dois juntos! Mas por puco tempo!
- Coloca sua voz de verdade... mãe! - Grita Kit.
Uma risada grossa começa a sair dos altos falantes, até que se torna uma risada feminina.
- Nos tire daqui sua desgraçada! - Eu gritei.
- Com muito prazer, mas antes eu vou contar uma história sobre seu querido marido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...