Capítulo 11

54 8 0
                                    

Quando acordei Charles não havia voltado e os dedos que me restavam continuavam no lugar, não sei se considero isso uma coisa boa, a morte não é a coisa que mais temo depois desse lugar, não desejaria as coisas que fazem aqui nem para meu pior inimigo. Quantas horas se passaram e por quê Charles ainda não voltou? Talvez tenha acontecido alguma coisa. "Talvez seja minha chance de escapar."
Comecei a me debater na cadeira de rodas, até que ela tomba de lado, liberando minha mão direita da fita de couro. Libero as outras fitas, me levanto e vou até a pia pegar minha câmera, quando olho para minhas mãos me sinto enjoado, havia um pedaço de osso a amostra em cada dedo, então vomito na pia, de tanto nojo que senti ao ver aquilo.
Fui até a mesa das facas e começo a analisar cada uma. Pelo que vi até agora nesse hospício, vou precisar muito de uma. Até que pego uma tamanho médio com várias serras no fio. Mas lembro do que aconteceu no centro de administração Briarclif, largo a faca rapidamente e a deixo cair no chão, eu não quero que aconteça aquilo de novo. Prefiro ficar sem faca, "Agora é correr, se esconder ou morrer".
Caminho até a porta e paro com a mão na maçaneta, "Uau, um dejávu", mas a diferença é que agora eu sei o que está me esperando do outro lado da porta.

Behind MeOnde histórias criam vida. Descubra agora