[Kit Walker]
- Eu depois de descobrir tudo isso comecei a gostar de mortes... - Disse minha mãe através dos altos falantes. - Mas não mortes normais... mortes com estilo! Mortes diferentes!
- Para com isso hellen! Por favor! - Disse Ruby chorando, enquanto continuava olhando para baixo balançando a cabeça.
"Como pude matar todas aquelas pessoas?", "Não! Eu não seria capaz...", "Minha irmã... eu não tenho irmã!", "É tudo mentira!"
- Nos deixe em paz sua louca! - Eu gritei. - Iventou uma lenda só para encobrir sua loucura!
Ela começou a rir e disse:
- Só porquê você não acredita, não quer dizer que não exista... Sabe Kit, sua mente sempre foi fechada para o mundo... Mas isso não importa... Vamos jogar!
Tudo fica em silêncio. Eu olho para a Ruby, ela está tremendo e ainda chorando. "Como pude deixar tudo isso acontecer?"
- Calma Ruby... nós vamos sair daqui vivos! Vamos nos mudar e esquecer tudo isso... e o mais importante cuidar dessa criança que vai nascer... eu primeto... - Eu disse sem acreditar em uma palavra.
Ela começa a balançar a cabeça negativamente.
- Não, não, não... nós vamos morrer... - Ela diz chorando.- Olha para mim Ruby! Nós não vamos morrer! - Eu disse um pouco mais firme.
Ela penas fica me olhando com os olhos arregalados e concorda com a cabeça.
Nesse momento uma porta atrás de Ruby se abre, uma mulher de cabelo branco, liso e comprido, com rugas no rosto palido de tão branco. Ela estava sorrindo, destacando seus olhos verdes claros, que estavam brilhando. Usava uma roupa preta, com uma máscara de gás pendurada em sua calça jeans preta. Ela trazia uma mesa de metal, como a do meu pai, não consegui identificar o que havia em cima dela.
Quando ela chegou perto identifiquei o que havia.
Várias facas de vários tamanhos.- O que você planeja Hellen? - Eu disse com desgosto de chama-la de mãe.
Ela apenas sorri e diz calmamente.
- Eu só quero brincar com meu filho e minha nora. Nada de mais. - Ela diz abrindo mais o sorriso, mostrando seus dentes brancos.
A Ruby choraminga e diz:
- Por favor... nos deixe ir embora...
- Claro! Por que não? Como vocês podem ver, há fechaduras no metal que está prendendo seus braços e pernas... - Sua voz era de mistério e suave, que chegava a dar calafrios. - É só pegar a chave e abri-las que vocês estarão livres.
- E onde está a chave? - Diz a Ruby rouca.
Hellen abre ainda mais o sorriso e diz:
- Ahh! Agora chega a parte legal! É simples! Está no lado do coração do Kit...
Eu e a Ruby arregalamos os olhos, meu coração começa a acelerar, minhas mãos começam a tremer.
- Não se preocupe! - Hellen olha para a Ruby e continua. - Você vai tira-la de lá!
- Não, não! Eu não vou fazer isso! - Diz ela berrando e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...