Capítulo 29

28 6 0
                                    

[Patrick Walker]

     Acordei e havia um senhora sentada em uma cadeira ao lado da minha cama, ela era magra, com cabelos brancos e lisos, usava um vestido longo rosa, seus olhos eram azuis claros como os do meu pai.

     - Finalmente acordou Bela adormecida! - Diz a senhora com um sorriso cheio de rugas.

     - Quem é você? - Digo com a cabeça doendo um pouco.

     - Sua bisavó! O que mais poderia ser?

     - Que estranho... nunca nenhum dos meus familiares apareceram, meus pais diziam que estavam mortos, mas parece que estavam errados, uma sobrou pelo menos...

     - Pensamentos positivos! Gosto disso! Apesar de você estar... nessa situação...

     Lembro do que ocorreu, tento mecher minhas pernas, mas não sinto nada.

     - Ta de sacanagem comigo! Eu perco as pernas e ainda viro mulher! E ainda quer que eu esteja com pensamento positivo?

     - Vai se fuder menino engrato! Agradeça que você está vivo ainda!

     - Viver como?! Assim? Sem as pernas e com uma vagina no meio das pernas! - Digo chorando dr novo.

     - Você nem parou para pensar ainda! Você pode usar próteses e se eles fizeram uma vagina em você, com certeza conseguem fazer um pênis de novo! Eu consegui viver com uma prótese! - Diz a senhora levantando o vestido mostrando sua perna esquerda que era uma prótese.

     Olho para o teto e penso no que ela disse.

     - Afinal... de qual lado da família você é?

     - Do seu pai, apesar de nunca o ter conhecido... Sou Gabriela Woodward, prazer em te conhecer bisnetinho! - diz ela com um sorriso no rosto.

     - Prazer Patrick Walker... Seu nome me lembra de alguém...

     - Sim... sou mãe do grande assassino Charles Woodward! Seu avô...

     - O quê?!

     - Foi ele que fez isso com minha perna quando ainda era criança... ele a cortou enquanto eu dormia... ele me drogou e simplesmente cortou...

     - Caramba... então você acha que foi ele que assassinou aquelas pessoas na empresa do meu pai?

     - Para falar a verdade não... mas tenho um palpite de quem seja... mas isso é história para depois! Agora você tem que descansar!

     - E minha mãe?

     - Esqueça aquela filha da puta que fez isso com você e vai dormir! - Diz ela sorrindo.

     Sorrio de volta e volto a dormir.

    

   

Behind MeOnde histórias criam vida. Descubra agora