"Trecho do jornal News, 1995"
"Hoje após 15 anos da terrível tragédia no centro de administração, Hellen Walker, mulher que Charles, o assassino, havia engravidado, foi desaparecida, deixando seu filho Kit Walker em um orfanato, não se sabe onde está sua filha, interrogamos Kit, porém ele nem sabia que tinha uma irmã.
Fomos atrás de Charles, no hospício Monte Massive, mas ele não sabe de nada também. O quê pode ter acontecido a Hellen Walker?"
*****
Comecei a correr sem olhar para trás, ouvindo Charles dizendo:
- Volta aqui Kit! Isso vai custar seus pés desta vez!
Atravessei a porta e corri em vários corredores sem saber para onde estava indo. Para um velho ele corre bem rápido, estava quase me alcançando, então vejo uma porta aberta, corro até ela, à tranco e derrubo um armário que havia do lado, para bloquear o caminho, porém eu sabia que não iria aguentar muito, me viro e começo a analisar a sala rapidamente, enquanto já começo a ouvir as batidas na porta.
Era um escritório bem organizado, "Bem mais organizado que o meu, mas isso não importa", então ouço uma voz feminina:
- Ei! Aqui!
Olho no tubo de ventilação e vejo uma mulher agachada fazendo movimentos com as mãos para eu ir rápido até lá. Corri até o tubo de ventilação, entrei e fechei, fiquei observando quando a porta caiu e vi Charles entrando chutando e quebrando tudo.
- Você não pode correr de mim seu desgraçado! Eu vou te encontrar! - Diz ele gritando e saindo de novo pela porta.
Mal percebo mas estava sorrindo ao ver aquela cena, me viro e vejo a mulher,ela tem cabelos logos e lisos, pele muito branca, olhos verdes e usando um vestido cinza velho, ela era linda em comparação a tudo que vi nesse hospício, então digo meio com vergonha:
- O-Oi... Muito obrigado por me salvar, se não fosse por você eu estava ferrado!
- Olá... Não foi por nada, ao contrário desse caras eu não sou louca, me acusaram de ter matado a minha família inteira, mas não foi eu... Você acredita em mim? - Diz ela com uma voz suave.
- Acredito...
E ficamos alguns segundos apenas um olhando para o outro dentro daquele tubo de ventilação, então ela sorri e diz:
- Obrigada, você é o primeiro que acredita.
Não sei o que responder, mas lembro que tenho esposa e que não posso me apaixonar por outra, apenas retribuo o sorriso.
- Você está tentando sair daqui também? - Diz ela.
- Bom... É o que espero, não quero ficar aqui nem mais um minuto.
- Que bom, porque eu também estou tentando sair, mas com o Chris e Charles vagando por aí, fica difícil - Diz ela com um tom sério.
- Chris?
Acho que com certeza você já se encontrou com ele, é um homem de uns dois metros... - Então a interrompo.
- Ata esse Chris! Mas por quê ele sai matando todos dizendo que "vão pagar", e também tem um padre dizendo que sou a salvação e que tenho que expor a verdade.
- Padre Martim e suas loucuras, mas sim tem uma coisa que aconteceu a pouco tempo, no subterrâneo, há um laboratório, onde eles fazem pesquisas com os loucos. Só que houve um acidente, não sei o que aconteceu mas depois disso tudo virou um caos, os loucos começaram a ser soltos por uma "entidade" que ninguém sabe o que é. Dizem que é um fantasma, um anjo, ninguém sabe ao certo, mas logo após isso essa entidade começou a matar os loucos, como os cientistas, aqui todos somos sobreviventes...
- Sinistro...
- Eu resgatei uma menina da área psiquiátrica infantil, parece que só sobrou ela de lá... Desde então nós temos agido juntas.
- Afinal quanto mais gente melhor, vamos escapar nós três juntos.
- Okay.
- A propósito eu sou Kit Walker.
- Eu sou Isabela, Muito prazer - Diz ela sorrindo.
E continuamos caminhando pelo duto de ventilação em silêncio, acho que estou apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...