[Kit Walker]
Segui pelo lado externo do hospício até chegar ao cemitério, ao lado estava a igreja, ela não era tão grande, a entrada era de portas duplas, subi o pequeno lance de escadas e abri as portas duplas.
Lá dentro havia uma cruz no meio do salão, padre Martin estava preso nela, como Jesus foi crusificado e vários pacientes a sua volta fazendo saudações.- O quê você está fazendo? - Perguntei ao padre.
- Oferecerei minha vida á Deus em troca da vida desses pobres coitados e a sua, porque nós sabemos que você irá expor tudo!
- Deixa de ser louco! Saí daí!
- Não! Vou fazer como Jesus fez! Uma vida em troca de todas!
- Isso é loucura!
- Após meu sacrificio, a porta da verdade será aberta! Você verá o que faziam conosco!
Então começaram a juntar tábuas de madeira em volta dele, ele olha para cima e grita:
- Está na hora de finalmente sair daqui! Está chegando a hora que todos vocês serão livres! Que comece o sácrificio!
Um paciente ascende uma tocha e coloca nas madeiras e elas começam a pegar fogo. Os pacientes ao redor começaram a dizer "Glória ao Senhor" em conjunto. Não falei nada, apenas fiquei filmando a cena.
Até o fogo chegou no padre e começou a queima-lo. Ele gritava muito alto, fazendo eco no salão inteiro, no altar, havia um crucifixo, de tamanho médio, nesse momento, o crucifixo caí fazendo chão tremer.
Então os gritos acabam e aparece um paciente pedindo para acompanha-lo.
Ele me leva até um corredor e no final dele havia dois homens de uns 2 metros de altura, pelados e carecas. Atrás deles tinha um elevador.
Quando eu chego perto, o elevador chega no andar em que eu estava, os dois homens pelados abrem as grades e dizem "Boa sorte", eu entro no elevador e ele começa a descer.
"Indo direto onde tudo começou! O laboratório"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...