Capítulo 17

46 6 2
                                    

[Kit Walker]

Charles tira a faca do pescoço de Jessica e começa a correr atrás de mim. Olho uma ultima vez para o corpo da pequena menina de cabelos louros caindo no chão sem vida, com a culpa corroendo minha mente.
Começei a correr entre os corredores escuros e claros, até que vejo um elevador logo a frente. Acelero mais o passo e por sorte, "Muita sorte", o elevador estava naquele andar. Aperto o botão do terreo e as grades começam a se fechar.
Charles começa a bater nas grades tentando abri-las, mas o elevador ja estava descendo.

- Você pode correr, mas não pode se esconder, seu desgraçado! - Grita ele correndo para um corredor ao lado.

- Essa foi por pouco! - Digo para eu mesmo.

Passando pelo segundo andar, levo um susto, lá está Charles abrindo as grades.

- Me deixa em paz seu doente! - Eu grito para ele.

- Você não vai se livrar de mim tão rápido! - Diz ele já entrando no elevador.

"Merda!!"

Ele me da um soco, mas eu seguro e o empurro para trás, fazendo Charles escorregar e cair de cara no chão. Porém o elevador continua descendo e da sua barriga para baixo, está para fora do elevador. Então ele começa a ser esmagado. Ele grita muito alto, mas ao invés de sentir dó eu estava sorrindo ao ver aquela cena. Então o elevador para e começa a escorrer sangue para dentro do elevador. "E é assim que se faz omelete de Charles", eu penso sorrindo.

*****

[Patrick Walker]

Acordo com barulhos vindo do outro lado da porta, olho para meu celular são 8:00 da manhã. O videogame ainda estava ligado. Me levanto e minha cabeça lateja.
Abro a porta e vejo minha mãe correndo para o banheiro do final do corredor.
Corro atrás dela, e quando abro a porta do banheiro, vejo ela vomitando na privada com a pele branca palida, segurando seus cabelos escuros e longos atrás da cabeça para não sujar.

- Mãe, você está bem?

Ela para de vomitar e me olha chorando, e diz sorrindo:

- Patrick... eu to grávida!

- O quê?!

Behind MeOnde histórias criam vida. Descubra agora