[Kit Walker]
Acordei deitado no chão. Minha cabeça latejava, coloquei a mão sobre ela. Quando olhei para minha mão estava com sangue. "Acho que cortei minha cabeça."
Então lembrei do cara da máscara de demônio, estremeci e me levantei com um pouco de dificuldade.
Lembrei do médico fazendo a ligação, "Venha para o Monte Massive!", foi ele que havia ligado para mim, "Mas porquê?"
Logo ao lado do balcão dos computadores, havia uma porta. Do outro lado era um corredor, completa mente branco também, com várias portas. Comecei a caminhar mancando, por causa do arremeço na parede. Quando cheguei perto da primeira porta do lado direito, vi um laboratório, cheio de vidros com cérebros dentro, do lado esquerdo do laboratório estava um computador, "Meu Deus! O que é isso! Que nojo!"
Continuei caminhando pelo corredor, os outros laboratórios não eram muito diferentes do primeiro.
Até que cheguei em um escritório. Era a única sala que não era branca, havia uma mesa cheia de papéis sobre ela, porém organizados, também havia um caderno sobre ela. Fui em direção ao caderno sobre a mesa, quando olhei para a esquerda, havia vários monitores na parede, logo em baixo uma mesa com um microfone e um teclado.
Analisei os monitores, até que cheguei em um que era a sala que Isabela foi cortada, seu corpo ainda estava lá, sem vida, cheio de moscas ao redor.- É tudo culpa minha... - Disse baixo para mim mesmo.
Quando caiu a ficha, este era o escritório do cara dos autos falantes.
Fui rapidamente até a mesa e abri o livro que havia sobre ela.
Havia simbolos, palavras que não entendi, folhei as páginas até que uma imagem chama minha ateção, era uma máscara de demônio sorrindo, a mesma que o homem estava usando. Folhei mais as páginas até que cheguei em um texto, com uma letra que estava reconhecendo mas não sei de onde."27 de abril, 2005
Hoje vai ser o primeiro dia da minha grande corporação iniciar o trabalho, Walker Corporation, estou muito ansiosa para o início das pesquisas, finalmente vou entender essa maldita maldição que me assombra. Creio que há algum segredo na mente desses pobres infelises. Ainda poderei pesquisar a mente do maldito que começou com tudo isso!
O mesmo maldito que passou a maldição para meu filhinho! Charles Woodward, meu coração dói só de lembrar do pequeno Kit no orfanato, sentado no banco de madeira me observando indo embora. Pelo menos acabei com meu sofrimento..."Não estava acreditando no que estava lendo. Não queria ver de quem era a assinatura no final do texto, apesar de já saber de quem era.
As pessoas não parecem ser tudo isso que dizem ser, primeiro te ama, depois te deixa em um orfanato, sem nenhuma explicação. As pessoas só pensam nelas mesmas, nunca acreditei no amor de verdade, não depois de ser abandonado. Percebi uma lagrima caindo. Á enxuguei e continuei lendo."Quando descobrir como quebrar essa maldição, eu voltarei Kit, me espere...
-Hellen Walker""Não, não, não!"
Ouço passos vindo do outro lado da porta, quando me viro, a porta está aberta e o homem de máscara de gás está parado com uma faca na mão. Então ele diz:- Não chore filhinho... mamãe está aqui!
Nesse momento ele enfia a faca em minha costela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...