Capítulo 14

45 6 0
                                    


Continuamos caminhando pelos dutos de ventilação em silêncio, até que saimos em um quarto velho, com uma escrivaninha ao lado da cama, na cama havia uma menina de vestido branco e cabelos louros, estava segurando um urso de pelúcia preto com olhos de botão, então Isabela diz:

- Kit essa é Jessica. Jessica esse é Kit, ele também quer sair daqui como agente.

- Olá - Diz a menina sem nenhuma expressão.

- Oi...

- Ela não é de falar muito... Antes do acidente, ouvi alguns guardas dizendo que 2 pacientes conseguiram sair pelos esgotos, talvez nós consiga sair por lá também.

- Podemos tentar... Mas vai ser um pouco difícil com Charles e Chris lá fora...

- Se tomar-mos cuidado, acho que conseguiremos.

Fico em silêncio alguns segundos, então digo:

- Okay, vamos lá...

*****

Saimos daqule quarto, com a Isabela nos guiando através dos corredores.

- Ouvi dizer que aqueles pacientes sairam por um banheiro que estava em manutenção na ala masculina, mas não sei como sairam. - Diz Isabela com a voz baixa.

- Bom... só vamos descobrir quando chegarmos lá.

Até que chegamos em uma sala escura, e Isabela diz:

- Que estranho geralmente essa área é iluminada...

Então a luz se ascende sozinha e começa a sair uma fumaça verde dos tubos de ventilação.

- Que merda é essa?! - Eu falo.

- Tampem o nariz! - Grita Isabela.

Mas nós já estavamos desmaiando. Antes de desmaiar vejo uma sombra do outro lado da sala e desmaio.

*****

Acordei com a cabeça doendo, ainda estava na mesma sala, porém Jessica e Isabela sumiram.
Na parede branca estava escrito com sangue: "Siga o sangue se quiser elas de volta", e é isso que faço, sigo o sangue através de vários corredores, até que começo a ouvir gritos dizendo:

- SOCORRO!! KIT!!

"Meu Deus! É a Isabela!"

- Calma aí! Já estou chegando!

Comecei a correr, seguindo a sangue, até que chego em uma sala cheia de gaiolas penduradas no teto, correntes, laminas, etc. Me assusto ao ver aquilo e grito:

- Isabela! Cadê você?!

- Não sei!

Então comecei a procurar Isabela, e vejo uma alavanca que no lado esquerdo havia uma foto de Isabela, no lado direito uma foto de Jessica e logo a frente através de um vidro uma luz se ascende revelando Isabela e Jessica presas em uma parede de madeira.

Corro até a frente da alavanca e grito:

- Isabela! Jessica! Eu vou tirar vocês daí!

Então uma voz grossa soa através de auto falantes dizendo:

- Ora, ora, se não é Kit Walker! Você tirou tudo de mim! Agora... você também vai perder uma coisa... está vendo essa alavanca a sua frente? Então você tem 30 segundos para escolher quem você vai salvar!

- Você é louco?!

- Hahahaha, isso não é nada, ainda nem começamos!

Então uma serra giratória começa a ir na direção das duas.

- Agora é com você Kit! - Diz a voz grossa rindo.

- Ai meu Deus! Quem eu escolho?

- Socorro Kit! - Diz Isabela.

- Não me deixe morrer Kit! - Grita Jessica.

- Fiquem quietas! Deixa eu pensar!

Faltavam 20 segundos, não conseguia pensar em nada.

- Kit, Kit... lembresse, se você não escolher logo, as duas morrem. - Diz a voz grossa.

Então elas começam a gritar ainda mais, "Puta merda, puta merda!"
Estava chorando diante daquela situação, então me decido:

- Vou te salvar Jessica!

- Não Kit! Por favor! - Grita a pequena Jessica chorando.

- Me desculpe Jessica. - Digo chorando.

Viro a alavanca para a esquerda, na foto da Isabela. Mas da um problema, ao invés da serra virar para a Jessica, a serra vai em direção da Isabela, "Não, não, não! Deu alguma coisa de errado!"

- Não Kit! Muda isso! - Grita Isabela.

Começo a virar a alavanca para a foto de Jessica mas nada acontece.

- Merda! Merda!

- Hahaha, se prepare para a melhor parte Kit! - Diz a vós grossa.

Faltavam 5 segundos, a serra estava a poucos centímetros da barriga de Isabela.

- Me desculpe! Me desculpe Isa! - Grito chorando - Eu te amo!

Então a serra começa a cortar sua barriga, soltando sangue para todos os lados.

- Não olhe Jessica! - Grito ouvindo os gritos da Isabela.

Então a serra para e olho de novo para Isabela, ela estava cheia de sangue, suas pernas estavam caídas no chão, onde foi cortado na barriga, seu intestino estava todo de fora.

- Me desculpe... Ta tudo errado! - digo caindo no choro.

Behind MeOnde histórias criam vida. Descubra agora