[Kit Walker]
- Para de loucura mãe! Você me abandonou quando eu tinha 13 anos! O que você sabe sobre mim?! - Eu gritei.
- Eu estou louca a muito tempo! Agora fica quieto antes que eu acelere sua morte!
Eu e Ruby nos entre olhamos. Ela estava tremendo e chorando.
- Então fala logo! - Eu gritei de novo.
- Vamos partir do principio. Antes mesmo de você ou seu pai nascer, há uma lenda de uma maldição que foi lançada sobre uma família de meados de 1800.
"Era um casal que se mudou para uma casa no meio do campo, mal sabiam que antes naquela casa, faziam rituais satânicos, onde aprisionavam demônios em objetos e enterravam no quintal da casa.
Por isso que a casa estava em um preço bom. Após alguns anos o casal tiveram dois filhos.
Um certo dia um dos filhos estava brincando no quintal, cavando o chão, quando ele encontra uma máscara de demônio. A inocente criança, sem saber das consequências lavou a mascara e á colocou.
Após coloca-la, o demônio aprisionado dentro da mascara possuiu o corpo do pequeno menino. Quando anoiteceu e todos foram dormir, ele levantou de sua cama, colocou a mascara, foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele matou o pai e o irmão com um corte no pescoço, ninguén sabe o por quê ele não matou a mãe, mas ela o deixou em um orfanato e fugiu."- E daí? O que isso tem a ver comigo? - Eu disse indignado.
- Deixa eu terminar que você vai ver garoto insolente!
"Quando a criança ficou adulta e saiu do orfanato, ele se apaixonou por uma mulher e à engravidou, quando soube da gravidez ele simplesmente enlouqueceu e foi até um culto de igreja e matou todos, quando o encontraram ele dizia que não se lembrava de nada, então o mandaram para um hospício. Então sua mulher começou a morar sozinha e cuidar dos dois filhos que nasceram, mas ela não tinha condições de cuidar de dois então ela deixa um em um orfanato e assim a história continua, a crianças crescem uma delas mata o pai e o irmão, se apaixona, engravida a mulher, enlouquece e mata várias pessoas, esquece, é mandado para um hospício, seus dois filhos nascem, a mulher só tem condição de cuidar de um o deixa em um orfanato e assim continua repetidamente..."- Ainda estou tentando entender... - Eu disse.
- Você não percebe? Você e sua mulher fazem parte dessa continuação da maldição! Você Kit, tem o sangue do menino de 1800 que matou a família!
- É mentira!
- Olhe para você e sua família! Dois filhos, matou várias pessoas em sua empresa e não lembra! Matou seu pai e sua irmã!
- Isso é loucura! A polícia já esta chegando e vai prender você!
*****
[Ruby Walker]
Enquanto ela dizia tudo aquilo, tudo se encaixava em minha cabeça, o homem com mascara de demônio, a mulher que tinha o mesmo sangue de Kit no hospital, "Ela era a irmã dele!"
Ouvia Kit gritando com a mãe dele sem entender o que ele estava falando, mas digo baixo:- Kit é verdade...
Ele não me ouve, então digo mais alto.
- Kit! É verdade!
Ele me olha incrédulo sem dizer nada.
- Você não percebe? - Eu disse chorando. - O homem da mascara de demônio, minha gravidez, as mortes em sua empresa. Tudo se encaixa!
- Impossível! Eu nem tenho irmã!
Eu e a mãe dele falamos em coro.
- Tem sim!
- Eu a deixei em um orfanato quando era pequena. - Disse a mãe dele calmamente.
- E você a matou na sua empresa... ela trabalhava lá...
Ele olhava para baixo sem dizer nada.
- Eu não me lembro de ter matado ninguém! - Ele gritou.
- Como na lenda! - A mãe dele gritou e começou a rir.
Ele balançava a cabeça negativamente chorando. Eu chorava junto sem acrecitar também, mas tudo se encaixava.
- Agora chega de papo furado e vamos para a parte mais legal! - Disse a mãe dele. - A parte que é bem provável que vocês morrem, mas se forem rápidos podem sobreviver...
Ele começa a rir, enquanto eu olho para o Kit ainda balançando a cabeça negativamente.- Então meus queridos... vamos começar! - Ela falou, fazendo um barulho agudo pelo alto falante que chegava a doer os ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...