[Kit Walker]
Já estava dentro do pequeno edifício, estava escuro, então peguei minha câmera, troquei as pilhas e liguei a visão noturna.
Era um corredot escuro cheio de canos e teias de aranha, comecei a caminhar lentamente, então virei no corredor a direita, aquele corredor estava iluminado apenas por uma lampada no teto. Havia alguém sentado no chão, com a cabeça apoiada sobre as pernas, cheguei mais perto e percebi que era um palhaço, "Merda! Será que é Jack o palhaço?", mas ele levantou a cabeça e percebi que estava triste e chorando, ele não parecia ser um assassino, afinal sua roupa não estava suja de sangue, então perguntei:- Aconteceu alguma coisa?
- Eu não sei o que fazer da minha vida - Diz o pequeno palhaço com uma voz fina.
Me sentei ao lado dele sem saber o que falar, "O que conversar com um palhaço triste?"
- Então... qual é seu nome? - Eu perguntei.
- Jeff.
- Prazer, Kit...
Ele já estava parando de chorar.
- Como você veio parar aqui? - Eu disse.
- Não sei... mamãe disse que tinha coisas para fazer e me deixou aqui, ela disse que meu irmão iria cuidar de mim...
- Irmão? Qual o nome dele?
- Jack... aliás eu me visto assim por causa dele! - Diz ele sorrindo.
- Sem querer te deixar triste, torça para não encontra-lo...
- Por que?
- Ele não é mais o mesmo...
- Você conhece ele?
- Não, mas... já ouvi algumas histórias sobre ele...
Ele fica triste de novo e diz:
- Sabe eu sempre quiz me apresentar em um circo, ver as crianças felizes... mas eles nunca me deixaram sair daqui.
- Eu estou tentando sair... talvez tenha a pocibilidade de você ir comigo - Eu digo sorrindo.
Seus olhos azuis brilham, e seu sorriso fica enorme.
- Okay, vamos continuar, tenho que ligar a energia para pedir ajuda.
- Tudo bem...
Nós nos levantamos e continuamos caminhando.
*****
Eu e Jeff continuamos caminhando entre corredores até que chegamos em uma sala com um gerador gigante e uma alavanca no centro.
- Achamos! Agora podemos religar a energia Jeff! - Eu digo.
- Eba!
Caminhei até a alavanva e religuei a energia. A máquina começou a fazer barulho e a as luzes começaram a ligar.
- Finalmente vamos sair Jeff!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...