[Ruby Walker]
Estacionei o carro na frente de casa, estava tudo apagado, já eram 1:00 da manhã.
Travei o carro e caminhei lentamente até a porta, com o pensamento da mulher da família de Kit, "De onde ela é?"
Girei a chave destravando a porta, quando abri estava um cheiro estranho, comecei a ir em direção a sala, mas não havia ninguém.- Patrick? Onde você está?
Ninguém respondeu. Olhei para trás e vi uma luz vindo da cozinha. Caminhei até lá, no caminho havia sangue escorrendo, "Ai meu Deus!", então gritei e comecei a correr:
- Patrick!
Quando cheguei na cozinha eu não acreditava no que eu estava vendo, não conseguia me mecher. Imediatamente comecei a chorar e corri em direção ao pobre menino cheio de facas sobre as pernas e os pés. Me agachei ao seu lado, uma faca estava prndendo sua mão no chão, olhei para outra e estava sem dois dedos, os dedos arrancados estavam ao lado.
Coloquei minha cabeça sobre seu peito e ouvi seu coração batendo, "Graças a Deus!", e desabei no choro, peguei meu celular e liguei para a emergencia.- Alô?! É da emergencia?!... Venham para a Rua West Ford, rápido! Meu filho está cheio de facas em suas pernas!
- Estaremos aí em 10 minutos!
Desliguei o celular e abracei Patrick e disse baixo:
- Por favor, sobreviva querido!
*****[?]
Estava parada na frente de uma porta de metal com uma pequena janela, dentro da sala estava escuro.
- Jack, Jack... eu tinha te prendido para não causar problemas, mas ignorei sua arte, se você por acaso puder me fazer um favor, ficaria muito grata...
Comecei a destravar a porta e a abri.
- Então... gostaria que você matasse Kit Walker!
Então o palhaço aparece sorrindo e diz com uma voz grossa que parece ser de um demônio, seu olho estava amarelo.
- Será um prazer...
*****
Oii pessoal! Vim desejar um feliz natal para vcs! E que votem e comentem essa história se estiverem gostando!
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...