Capítulo 36

27 3 3
                                    

[Ruby Walker]

A chave escapa da minha mão.
"Merda!"

- Ai meu Deus Ruby! Não vai dar tempo! - Kit gritou.

O suor escorreu pela minha costa. Estico minha mão e por sorte consigo pegar a chave, com as barras quase atravessando minha cabeça, sinto uma pontada na nuca, mas consigo abrir a fechadura do pé esquerdo.
Saio rapidamente da cadeira, ponho a mão na minha nuca, estava sangrando.
"Por pouco!"

- Rápido Ruby! - Kit exclamou.

Corri até ele e abri as fechaduras das mãos, as barras já estavam chegando em sua cabeça. Minha mente estava um turbilhão, não consrguia pensar em nada, só ouvia o Kit falando repetidamente, "Não vai dar tempo! Não vai dar tempo!".

- Cala boca Kit! - Eu gritei.

Abri as fechaduras das pernas dele e com as barras quase perfurando seus olhos e sua garganta ele consegue sair.

- Conseguimos! - Eu exclamei.

Nós nos entreolhamos e nos abraçamos, Kit geme por causa do corte em que enfiei a mão, o que faz eu sentir o vômito na garganta.
Nos soltamos, sem acreditar ainda que sobrevivemos.

- Vamos embora logo! - Kit falou, com a mão sobre a camiseta cheia de sangue, no local da ferida.

Concordo com a cabeça e corremos até a porta de metal.
Testo a chave na fechadura mas ela não abre.

- Acharam mesmo que seria fácil? - Hellen disse pelos altos falantes. Ela começa a rir e continua. - Agora vamos para a melhor parte!

*****

[Kit Walker]

- Chega Hellen! Acabou! - Eu gritei.

- Aquilo? Pfff! Aquilo não foi nada! Vocês nem sofreram direito! - Hellen disse convencida.

Eu olho para Ruby, ela está palida com os olhos arregalados.

- Kit eu não aguento mais... - Diz ela começando a chorar.

- Nós vamos ficar bem calma! - Eu disse mentindo, a ferida na minha costela estava doendo muito.

Ela apenas concorda com a cabeça, limpando os olhos, sujando seu rosto por causa do sangue do corte que ela colocou o mão.

- Poupe-me! - Diz hellen rindo. - Vamos logo para o próximo jogo! É muito simples! Como vocês podem ver a fechadura é diferente da chave que Ruby tirou de você Kit...

Eu a interrompo e falo:

- Vai direto ao ponto!

- Eu já mandei você calar a boca enquanto eu falo! - Hellen grita com raiva. - Agora... continuando... para vocês abrirem essa porta para a fuga de vocês... - Ela da mais uma risada longa e continua. - Vocês precisam tirar a chave que está atrás do olho direito de Ruby! - E da uma risada mais alta ainda.

Nós nos entreolhamos. Ela estava ofegante, suas mãos tremiam.
Não sabia uma solução para isso, minha mente não funcionava.

- E... esqueci um detalhe, se vocês não forem rápidos com isso, começará a sair gás venenoso daas paredes. Vocês tem... 2 minutos...

"Rápido Kit, pensa, pensa!"

- Kit... - Ruby me chama, me tirando do transe que estava. - A faca... - Ela diz olhando para baixo.

- Não... não! Deve haver outra saída! - Eu falei segurando suas mãos. Dou um beijo longo nela. Ficamos com as testas encostadas. Um olhando para o outro.

Ela balança a cabeça negativamente.

- Não há outro jeito... - Ela diz baixo.

Ela solta minhas mãos e começa a caminhar até as cadeiras, então hellen diz:

- Vocês tem um minuto...

Ela se agacha e pega a faca que usou para abrir o corte em minha costela.
Fica segurando a faca com as duas mãos tremendo.
Caminho até ela e digo:

- Não precisa ser assim... - Já estava chorando.

- Se eu não sobreviver... saiba que acima de tudo, eu sempre vou te amar... - Ela falou chorando.

- Nós vamos sair daqui juntos!

Ela simplesmente enfia a faca em seu olho direto, fazendo jorrar sangue para todos os lados, a risada da Hellen invade o lugar. Ruby começa a gritar desesperadamente.
Apenas fico parado sem reação. Ela puxa a faca, quando ela tira, seu olho sai com uma veia presa, ela larga a faca, e coloca seu dedo dentro do buraco onde era para estar seu olho, ela grita mais ainda ficando rouca, seu olhos estava pendurado na veia, balançando.

- Trinta segundos... - Hellen anuncia.

Quando vejo, Ruby esta com uma chave na mão, ela olhava para baixo sem reação.

"Como pude deixar tudo isso acontecer?"

Meu consiente volta e me agacho ao lado dela.

- Nós precisamos cortar essa veia! - Eu grito.

Ela apenas concorda com a cebeça soluçando.
Pego a faca e corto a veia. Ela grita mais.

- Calma! Acabou amor! Vamos sair daqui!

Nós nos levantamos, passo o braço dela sobre meu pescoço e vamos até a porta, pego a chave da mão dela e ponho na fechadura.

- 10 segundos...

Viro a chave e pulamos para fora caindo no chão. Me levanto com dificuldade e fecho a porta.

"Conseguimos! Vamos sair daqui!"








Behind MeOnde histórias criam vida. Descubra agora