[Reporter da TVNews]
- Hoje nós estamos aqui com Samuel Hammel, o único sobrevivente da explosão do Hospício Monte Massive.
Samuel Hammel estava com o braço enfaichado e havia band-aids em seu rosto.
- O que aconteceu lá dentro antes da explosão Sr. Hammel? - O reporter perguntou com o câmera filmando.
Estavam na casa do Samuel. Ele olha para a câmera com os olhos fundos. Demorou um pouco para ele falar.
- Senhor? - O reporter perguntou
- Foi um vazamento de gás... recebemos um chamado de socorro. Minha equipe estava no carro da frente então chegaram primeiro, eu estava sozinho no outro carro da polícia, quando eu cheguei no portão... tudo explodiu...
O reporter olha para o braço enfaichado e seus band-aids no rosto e pergunta:
- Se você chegou depois... como se feriu?
*****
[Samuel Hammel]
"Droga! Como vou responder isso?", estava com um enorme peso na consiência. Tudo aquilo que falei era mentira. Depois que Kit foi completamente baleado, tanto é que só sobrou a carne dele, "Não havia mais pele...", fui baleado no braço e duas balas passaram de raspão em minha cabeça, por sorte sobrevivi. Ruby saiu ilesa, não sei como, nem o porquê, mas saiu.
Me socorreram e me subornaram a não dizer nada do que aconteceu naquele hospício. Me levaram ao hospital, foi quando soube que explodiram o hospício com todos que estavam dentro dele. Soube que Ruby foi levada à justiça por ter jogado várias facas em seu filho. Não acredito nisso, é impossivel! Na cena com aquela tal Hellen Walker, Ruby estava realmente preocupada.
Antes de eu cair, talvez eu esteje louco, mas eu vi alguém com uma máscara de um demônio. Talvez seja só loucura minha.
Não importa, não posso mais mentir, olhei para a câmera. Meu coração disparava, "É agora ou nunca!"- É tudo mentira... - Eu disse baixo.
- O que? O que é mentira Samuel? - O reporter perguntou.
- Tudo! A verdade é que esses militares que explodiram tudo para encobrirem o que fizeram! - Eu gritei.
Nesse momento o câmera tira uma pistola de dentro da calça e aponta para mim, enquanto o reporter ficava perguntando "O que eles fizeram?!", não respondi, apenas fiquei olhando para a pistola. Por um breve momento, o câmera se torna o cara da mascara de demônio. Ele põe a mão sobre a mascara e a tira.
O cara da mascara de demônio era o Kit! Ele apontava a arma em minha direção, seus olhos azuis brilhavam, ele sorria, mostrando seus dentes cheios de sangue.- Vamos acabar com isso... - Eu disse fechando os olhos.
Ele atira, a câmera enxarca de sangue. A transmissão é encerrada para mim...
*****
[Ruby Walker]
Estava sentada na cadeira da sala de visitas. Minha advogada já estava chegando. A vó de Kit que a mandou. Ela diz que voltou quando soube que Patrick tinha se ferido. Acredito nela, assim como ela acredita em mim sobre o mascara de demônio e tudo que aconteceu naquele maldito hospício.
Minha advogada chega e se senta na cadeira do outro lado da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...