Capítulo 38

26 5 1
                                    

[Kit Walker]

Aquela cena das mascaras de demônio não saia da minha cabeça, sem dizer nada guiei Ruby pela igreja. Mas achei uma coisa estranha, todos os pacientes havim sumido.

*****

Chegamos até a entrada da igreja, quando nós saimos através das portas duplas, o céu já estava ficando claro, já estava amanhecendo. Senti a brisa refrecar seu corpo, apenas fechei o olho e respirei fundo. Mas Ruby me interrompe dizendo.

- Kit... olha aquilo.

Apontando para o gramado verde. Não, não para o gramado, mas sim para alguém...

"Chris... o homem de dois metros!"

*****

- Ruby não se meche... - Disse baixo

- Okay... - Ela disse rouca.

Ele ficou parado nos olhando, e diz:

- Vocês vão pagar pelo o que fizeram!

Ele começa a caminhar e acelerar a velocidade, ele já estava correndo.

- Ruby corre! - Eu gritei.

Voltamos para a igreja, corremos até uma das fileiras de bancos e nos agachamos.
Ouvimos a porta de frente sendo derrubada.
Chris passa caminhando sem olhar para os lados, não haveria como fugir dele, ele é muito rápido.
Senti uma pontada em minha perna, quando ponho a mão no bolso sinto um cabo, quando tiro era a faca que arrancou o olho de Ruby. Nós nos entreolhamos, ela panas concorda com a cabeça.
"Vamos matar esse desgraçado!"

- Eu sirvo de isca... - Ela diz baixo.

Apenas concordo com a cebeça.
Ela levanta e corre até o altar onde havia a cruz caída e grita:

- Aqui seu filho do puta! - E mostra o dedo do meio.

Chris grita e começa a correr em direção dela.
Nesse momento me levanto e corro atrás dele. Ele chega nela e a pega pelo pescoço.
Pulo na costa dele e enfio a faca em seu pescoço, fazendo ele largar a Ruby. Ela cai no chão e sai correndo para um dos bancos e se agacha.
Ele me pega e me joga para o meio da igreja. Minha faca voa longe. Ele não morreu. Chris começa caminhar lentamente em minha direção, com o sangue jorrando de seu pescoço.
"Ele vai me matar!"
Tento me levantar mas torci os dois pulsos.
Ele já estava poucos metros de mim.

- Sai de perto de mim! - Eu gritei me arrastando para trás.

Na hora que Chris ia me pegar.
Ouço um estrondo. Quando vejo ele estva com um buraco no meio da cabeça.
Olho para trás e vejo um homem parado com uma pistola empunhada em suas mãos.

- Essa foi por pouco eim? - Ele diz com uma voz grossa.

Behind MeOnde histórias criam vida. Descubra agora