[Patrick Walker]
Estava almoçando com a Gabriela ao meu lado toda hora repetindo. "Come tudo se você quiser seu pau de volta", e dava risada, eu ria junto com ela.
Ela está sendo a melhor coisa que me aconteceu até agora.
Mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça.- Gabriela... sobre aquele assunto...
- Que assunto menino?!
- Quem você acha que assassinou as pessoas da empresa do meu pai?
- Acho que você não está pronto para saber...
- Claro que estou! Minha mãe derrubou uma maldita coleção de facas em mim e fugiu, eu perdi minhas pernas e meu pau, meu pai está desaparecido e não estou preparado? Poupe me! Fala logo!
Ela me olha quase rindo e diz:
- Desculpa aí o sofredor! - diz ela caindo na risada. - Mas enfim... a verdade é que...
Ela fica me olhando com uma cara de mistério, que me irrita um pouco, mas me faz sorrir.
- Fala logo! Pra que todo esse mistério!? - Eu disse enquanto mastigava o arroz.
- Patrick! Junte as peças!
- Que peças?!
- Em 1980 aconteceu os assassinatos em Briarclif, que foram causados por quem?
- Meu avô... Charles Woodward...
- E é pai de quem?
- Do meu pai...
Paro para pensar, quando caí a ficha.
- Que também trabalha em Briarclif, onde meu avô com problemas mentais também trabalhou... - Continuei.
- Isso! Que menino inteligente!
- Você está querendo dizer que foi meu pai que matou aquelas pessoas?
- Bingo! Mas seu avô não tinha problemas mentais...
- Não?! O que ele tinha então?
- Sangue de demônio... o mesmo sangue que segue em suas veias...
Eu fico em silêncio sem saber o que falar.
- Eu fico me perguntando onde sua tia esta... - Diz Gabriela olhando para a janela.
- Que tia?
- Irmã do seu pai, quem mais seria?
- Meu pai tem irmã?
- Pela maldição deveria...
- Maldição? Que maldição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...