[Ruby (esposa de Kit)]
Lá fora estava chovendo, estava me dando um pouco de medo, mas eu gosto de chuva.
Estava deitada na cama observando a chuva através da janela. Olhei para o relógio e eram 3:00 da manhã, "Que estranho, já era para o Kit ter chagado do trabalho", me levanto da cama, o chão estava gelado, começo a ir em direção ao corredor. Esse corredor era cheio de quadros e espelhos da nossa família, fui até a porta do lado direito, ver se Patrick ainda estava dormindo, então quando eu abro a porta lá está ele jogando no seu videogame, e digo:- Isso é hora de ficar acordado menino?
- Relaxa mãe! Amanhã é sabado!
- É mesmo! Tinha me esquecido! Aé já ia me esquecendo... por acaso seu pai mandou mensagem para você? Já era para ele ter chegado...
Patrick pega seu celular e verifica.
- Não mãe... só mensagem do pessoal do grupo da sala.
- Okay... não vai dormir muito tarde... - Ele me olha com uma cara de deboche, quase rindo - Quer saber esquece! - Digo dando risada.
Então ele volta a jogar, me viro indo em direção ao corredor, quando estava saindo do quarto ele grita:
- Fecha a porta!
- Ta b... - quando ia responder vejo 2 sombras no final do corredor, uma pequena e outra quase do meu tamanho.
" Meu Deus! O que é isso!"
Então por causa do clarão do trovão, eu fecho os olhos, quando abro de novo não tinha mais nada.- Mãe?...
Solto um grito, por causa do susto que levei, Patrick estava ao meu lado se segurando para não rir.
- Que susto Patrick! Quer me matar do coração! - Digo dando um tapa no braço dele, enquanto ele cai na guargalhada. - Olha isso to até tremendo!
- Pra que isso mãe? Parece que viu um fantasma! - Diz ele rindo mais.
Percebo que mesmo estando no escuro seus olhos azuis claros brilham, seu cabelo escuro e liso, todo bagunçado, sua pele branca. Ele é igual ao seu pai.
- Que foi? - Diz ele ficando mais sério.
- Nada... esquece! - Digo sorrindo para ele.
- Ta bom então, vou voltar a jogar, boa noite! - Diz ele dando um beijo na minha testa.
- Boa noite...
Fecho a porta, e penso em ir no andar de baixo, na cozinha ligar para a empresa de Kit, mas depois do que eu vi, só passo por ali quando estiver de manhã. Volto para meu quarto e tranco a porta, ainda com a imagem daquelas duas sombras, fico inquieta, como se alguém estivesse me observando, mas logo caio no sono de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Me
HorrorKit Walker é um homem normal, com sua família e seu emprego, até aquela noite em que recebeu uma ligação de um desconhecido. Após esse acontecimento ele vai parar em um hospício, onde eventos do passado vão vir atona, prejudicando a família inteira...