Capítulo 24 - Colocando um ponto final

279 19 0
                                    

Quando a Ashley e os meninos foram embora, resolvi procurar alguns filmes para assistir com a Mel e a Louren, queria que as duas se aproximassem.
O almoço de hoje em si foi muito bom, os meninos gostaram muito da Ash, e com a Mel já se consideravam tios desde que o contem tudo pra eles. Ash estava tão bonita. Louren falou algumas coisas desagradáveis durante o almoço mais creio que não foi por mal, então na liguei muito.
Escolhi alguns filmes musicais, a Mel adora, subi para chamar ela e a Louren. Quando estava perto do meu quarto ouvi a Louren gritando.

- EU NÃO SOU A SUA MÃE GAROTA!!
Corri em direção à suíte, de onde tinha vindo o grito, chegando lá encontrei a Louren nervosa, e a Mel toda encolhida e com olhos marejados. Tal cena me deixou nervoso ao extremo.

-O que você pensa que está fazendo Louren ? ficou louca ? – Falei exaltado e sem pensar duas vezes tratei de pegar minha filha no colo. Louren me olhava sem reação.

- Louis.. ehh... eu não queria ter gritado com ela, ela estava mexendo nas minhas coisas e eu.. – Louren continuou falando e eu não aguentei mais.

- Já chega! Eu não quero saber Louren, quero que você saia da minha casa. Agora!!! – eu disse me controlando pra não gritar, não queria assustar a Mel ainda mais.

- Mas Louis.. eu não tive culpa.. – ela continuou tentando

- Não quero saber. Só vai embora, eu vou levar a Mel para o quarto dela, e quando eu voltar é melhor você já ter saído. – falei e saí em direção ao quarto , primeiro a levei no banheiro do quarto e a ajudei a lavar o rosto e as mãos, depois a abracei em meu colo, e comecei a fazer carinho no seu cabelo, indo em direção a cama – Está tudo bem meu amor, ela já vai embora, vai ficar tudo bem.. – a reconfortei e vi que ela estava soluçando baixinho.

- Eu quero a minha mãe. – ela disse baixinho, e meu deu aperto no coração. Coloquei ela na cama e abracei de lado.

- meu amor, sua mãe vai vir mais tarde pra te buscar, Esquece tudo que a aquela mulher te disse. Eu não vou deixar ela chegar perto de você de novo, tá? – eu tentava acalma-la, fazendo carinho em seu cabelo, e ela enterrou o rosto no peito, concordando. Graças a Deus, aos poucos Mel ia se acalmando.
Eu deitei na cama dela, fazendo ela se deitar comigo e a abracei. Passei meu braço pelo seu ombro, e ela se acomodou com a cabeça em meu peito. – Humm, é tão bom ficar aqui assim, agarradinho com você princesa. Eu prometo que nunca mais vou deixar ninguém te tratar daquela forma, ok? – falei e ela concordou com a cabeça.

- Pai, esses dias eu vi com a tia Claire um vídeo seu. Era um vídeo da sua banda. – Mel falou um pouco mais alegre, depois de um tempo, pelo jeitinho dela ela deve ter assistido algum dos clipes mais engraçados.

- você quer ver outros? – eu perguntei dando um sorriso, e ela assentiu, peguei meu celular no bolso e procurei algum dos clipe para ela ver, escolhi "Best Song Ever", e coloquei. Continuamos deitados e dei o celular pra ela segurar, ela ria sem parar, ainda não tinha reconhecido o Zayn de Veronica, e quando falei que era ele, ela gargalhou ainda mais, e eu também cai na risada, achava graça da carinha dela assistindo.
Ficamos vendo vários outros clipes da banda, até que a Mel pegou no sono, como eu estava com sono também, resolvi ficar ali mesmo.


Acordei com beijos na minha bochecha e quando abri o olho, vi o sorriso lindo da garotinha que mais amo na minha vida. Sorri bobo com o pensamento e levantei.
- Papai, a campainha tá tocando, deve ser a mamãe. – Mel disse e desceu correndo pra sala, passei a mão no cabelo tentando arruma-los um pouco, e fui atrás dela. Abri a porta e a Ash estava lá com um sorriso, Mel foi logo abraça-la.

- Ei princesa, Oi Louis – Ash me cumprimentou com um beijo na bochecha, e eu sorri pra ela.

- Entra Ash, eu quero conversar com você sobre uma coisa, é importante. – eu falei me atrapalhando um pouco, e Ashley entrou com um olhar curioso. Mel se sentou no chão com os braços na mesinha do centro e começou a desenhar com alguns papeis e canetinhas que havia ali. Ashley se sentou no sofá e eu a acompanhei

- Então...- ela disse esperando que eu começasse.

- Ash, hoje aconteceu um coisa meio chata aqui em casa, e eu acho que você deve saber de tudo por mim. Bom, depois que você saiu eu fui escolher alguns filmes, pra mim assistir com a Mel e a Louren, quando terminei fui procura-las e encontrei a Louren aumentando o tom de voz pra Mel, e ela estava um pouco assustada. – falei de uma vez, e a Ashley me olhava com os olhos arregalados, percebei que ela já estava ficando muito nervosa e quando iria se levantar do sofá, segurei seu pulso. – Ashley, não se preocupa, eu mandei a Louren ir em embora na mesma hora, e depois de acalmar a Mel eu consegui distrai-la, ainda não pensei muito o que fazer em relação à Louren, mas pode ter certeza que eu não vou deixar ela se aproximar da Mel novamente. – terminei de falar e a Ashley suspirou, tentando não se exaltar.

- Olha Louis, eu estou fazendo um esforço enorme para não ir atrás daquela mulher e falar umas poucas e boas pra ela. Não quero ela perto da minha filha, nenhum envolvimento, e eu sei que você tem todo direito de passar o dia com a Mel e traze-la pra cá, mas quando a Louren estiver aqui, a Mel fica comigo. – Ashley falou decidida.

- Não precisa se preocupar quanto a isso, porque acho que nem nesse apartamento a Louren irá voltar. – garanti e ela me olhou até um pouco surpresa, mas não falou nada.

- Bom, eu tenho que ir, Combinei de jantar na casa dos meus pais hoje com a Claire e a Mel. – ela disse se levantando, chamando a Mel e indo em direção a porta. Mel me abraçou forte e beijei sua bochecha, Ashley me deu um abraço rápido infelizmente, e elas saíram.

Fiquei um tempo no sofá pensando e resolvi que já estava mais do que na hora, de dar um fim nessa situação com a Louren. Saí de casa e fui em direção ao hotel que ela estava hospedada, quando abriu a porta Louren sorriu, e me deixou passar.

- Amor, eu sabia que você iria ver que foi injusto comigo, e ainda iria me procurar.. – ela falou sorrindo e tentou me beijar mais eu desviei e o sorriso dela sumiu de seu rosto.

- Na verdade, foi muito pelo contrario Louren, eu não entendo como eu pude me enganar tanto assim com você, e não estou falando só pela situação com a minha filha, mas sim de tudo, o seu comportamento durante o almoço, acha que eu não percebi ? O jeito como alfinetava a Ashley, falando sobre a carreira dela, e o jeito como você se referiu a Mel, e eu, o burro aqui achava que você tivesse falado aquilo sem querer, sem maldade.. como eu pude ser tão cego... Achei que você era uma pessoa bastante compreensiva.. mas não, a verdade é que você nem aceitou o fato de eu ter uma filha, não é mesmo? - perguntei olhando pra ela com raiva.

- amor, não é nada disso, você entendeu errado, eu só acho que você deveria ter certeza se essa garota é sua filha mesmo. – ela falou de jeito maldoso

-ESSA GAROTA TEM NOME. – eu gritei, perdendo o controle, como eu não tinha visto antes que a Louren era assim ?
Suspirei e contei mentalmente tentando me acalmar. – Já chega Louren, está tudo acabado entre a gente, eu não quero mais saber de nada que venha de você, não quero que você sequer apareça na minha casa, nunca mais. Louren, não ouse chegar perto da minha filha e da Ashley. – falei tudo devagar, para que ela entendesse cada palavra minha.
Louren me olhava com um misto de raiva e incredulidade. Não deixei que sequer falasse mais alguma coisa, e tratei de sair logo daquele hotel.

Cheguei no meu carro e respirei aliviado, por ter acabado logo com tudo isso, acabado com que na verdade nunca começou direito. Não posso negar que me sinto bem melhor por ter terminado com ela.


Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora